Ampola Pantene: Hidratação em minutos

Por: | 11:45 11 comentários
Olá Meninas! ^^ 

Hoje a dica é para os cabelos, principalmente para aqueles que estão ressecados, sem vida, os que usam muita química, Tais como: Mechas, Coloração, Relaxamento, Californiana, e quem faz sabe que cuidar dos cabelos não é nada barato, então descobri uma Hidratação que vocês vão amar!!!

É isso mesmo!!!! PANTENE meninas é muiiiiiiiiiiiito bom. Vou ensinar como eu faço no meu, meu cabelo eh muito oleoso na raiz porém as pontas são secas por conta das mechas que faço, tentei várias marcas, LOreal, Redken, o resultado foi bom, mais igual o da PANTENE não achei ainda igual...

Pois bem faço o seguinte: Quando vou tomar banho, lavo umas 3 vezes o cabelo com o shampoo PANTENE BRILHO EXTREMO (esse da foto), mais se você usa de outro tipo não tem problema, uso esse porque é o que se dá melhor com o meu cabelo, enfim, depois de lavar 3 vezes com shampoo eu enxáguo e tiro bem o excesso de água para que o produto absorva melhor no cabelo, não passo condicionador quando vou fazer a hidratação porque além do meu cabelo ser muito oleoso, quando você lava só com shampoo as cutículas do seu cabelo se abrem ai quando aplica o produto ele absorve bem. 

Depois que você tirou o excesso de água aplique a AMPOLA PANTENE sobre os cabelos, se preferir após passar você pode colocar uma toquinha de alumínio que é super fácil de encontrar e é muito bom ter, pois ela esquenta e assim a hidratação da mais resultado. Deixe por  3 minutos ou mais (eu deixo 5 minutos), não deixe mais que 5 minutos pois seu cabelo pode ficar muito Oleoso...depois que enxaguar não passe mais nada, só penteie e seque com o secador fazendo uma rápida escova, pois o ar quente do secador vai ativar mais ainda o processo da hidratação!!

Faça isso no minimo umas 2 vezes por semana, a Ampola custa entre R$: 14,00 a 19,00.
Lembrando que tem que ser essa branca, porque tem outra Ampola que eh Dourada ela é mais barata, mais eu não indico porque ela tem sal, e não é bom usar nada com sal nos cabelos!!!!

Eu adorei a Ampola da PANTENE espero que vcs gostem tbm, é uma dica Boa e Barata.....
Beijos e até a próxima dica ;)
Rayssa

11 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Vou experimentar! :)

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica, pois tenho luzes no cabelo e ele fica mto ressecado nas pontas! Vou experimentar tbm (:

    ResponderExcluir
  3. caracaaaaaaaaaaa ficou muuito bom! gostei bastante !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? vc já fez? ual...passa a dica para as amigas..kkk!

      Excluir
  4. No meu não fez muita diferença ... :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena..as vezes varia de cabelo para cabelo.

      Excluir
  5. Eu uso também!
    Não ajuda muito com as pontas duplas, mas deixa o cabelo bem macio e soltinhos!
    Até as pontinhas ficam brilhando!!!

    Beijinhos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Funciona meeesmooo. tenho lusea e a uns 15 dias retoquei a raiz e puxei mais mechas, meu cabelo tbm tem progressiva.. e o resultado foi um cabelo MORTO. extremamente danificado com fios elasticos pontas duplas sem brilho... resolvi testar as ampolas e de fato: É MILAGROSA MESMO... ESTOU APAIXONADA POR TODA A LINHA *-*

    ResponderExcluir
  7. Funciona meeesmooo. tenho lusea e a uns 15 dias retoquei a raiz e puxei mais mechas, meu cabelo tbm tem progressiva.. e o resultado foi um cabelo MORTO. extremamente danificado com fios elasticos pontas duplas sem brilho... resolvi testar as ampolas e de fato: É MILAGROSA MESMO... ESTOU APAIXONADA POR TODA A LINHA *-*

    ResponderExcluir
  8. Ja experimentei e é maravilhosoooo,pois tenho mechas e faço progressivas.E notei uma mudança e tanto.

    ResponderExcluir
  9. Já experimentei e é maravilhosoooo,pois tenho mechas e faço progressiva. E notei uma mudança e tanto.

    ResponderExcluir