Cílios Volumosos!!! :)

Por: | 12:10 5 comentários


Olá meninas!! 


A pedidos vou dar uma dica de cílios volumosos. Hoje em dia uma maquiagem sem um bom rímel parece que fica faltando algo, eu particularmente não vivo sem rímel! 

Antes de tudo uma dica importante: evite usar rímel a prova d'água, pois vc pode perder seus cílios se não tirar todo o rímel, O que sempre faço quando uso rímel a prova d'água é lavar bem o rosto e na região dos cílios com Shampoo de criança, pois eles nao ardem os olhos e vc pode lavar bem pra tirar todo o resto do rímel!

 Agora um rímel que eu uso e aprovo é o da Mac Haute & Naughty Lash, vc encontra na loja da Mac ou pelo site de compras de cosméticos, ele é Maravilhoso. Vc que gosta de volume como eu vai se apaixonar, os cílios ficam gigantes e esse rímel tem uma novidade, a parte rosa eh para o Dia e a parte brilhante para a noite, sim ele eh 2 rímel em 1. Mas pra quem gosta de bastante rímel pode usar os dois! Quem adquirir esse rímel nunca mais vai pensar em usar outro, é simplesmente perfeito! 

Ah, lembrando, sempre passe rímel em cima e em baixo, isso realça muito os seus olhos, e além de tudo fica parecendo uma boneca! Adorooooo!!!!!






Outra dica que eh muito legal, eh a do Curvex, pra quem acha que não da resultado vamos lá pra uma dica Bombástica. 

Você que tem o curvex de ferro na pontinha onde vc aperta o cílios é uma borrachinha, a dica é: pegue o secador de cabelo e esquente essa borrachinha por 5 minutos, mais nao deixe muito quente pra nao se queimar, deixa numa temperatura que vc agüente, depois de ter passado muiiiiito rímel solte e aperte (sem dó) o curvex sobre o cílios. 
Fica deeeeeeemais, aproveite que o fds esta chegando e abuse no rímel e no curvex, vai arrasar! Lembrando que o curvex voce encontra em qualquer loja de cosméticos! 



5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Eu não sabia usar o curvex rsrsrs tenho um há tempos agora acho que vai dar certo ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeeeeeei a dica do curvex. Um outro rímel semelhante e baratinho é o da Maybelline amarelo. tbm dá bastante volume!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm gosto dessa da maybelline, eu uso..já que minha condição não é da mac kkkk.. bjs amg

      Excluir