Comprinhas do mês: Abril

Por: | 20:00 5 comentários
Olá meninas, 
Fiz algumas comprinhas e todas baratinhas...vejam abaixo:

 Paleta 3D - 48 cores - Tango - R$ 17,00 

Comprei em um ching ling na Av Moraes Sales.

Todas as cores são shimmer (brilhantes/cintilantes), eu particularmente gosto de sombras assim, acho que elas fixam mais. Algumas cores são mais fortes, outras menos. 
A pigmentação é boa.


A esquerda: Lápis chanfrado -  Proart - R$ 4,99
A Direita: Lápis para aplicar sombra - Marcoboni - R$ 3,90
Comprei na Spasso da Av Moares SalesAmbos muito bons, o chanfrado é bastante macio.

A moça da loja disse que ele também serve para esfumaçar as cores.


 Primer (fixador de maquiagem) - Vult - R$ 20,75.
Comprei na Spasso da Av Moares Sales

Desde que faço makes eu nunca utilizei este produto, que praticamente é item obrigatório.
Agora eu criei vergonha na cara e comprei..rs. Depois eu faço uma resenha mais detalhada falando sobre ele.


Beeeijos!
Adrielly F.

5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Ola, então essa paleta Tango é boa? Pq o preço é ótimo rs em que loja você comprou??

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, é boa sim, lembrando que não podemos comparar a uma paleta profissional. Então pra uso próprio eu aconselho, tem cores que são extremamente lindas e ótimas de aplicar, outras são mais clarinhas e não aparecem taaantooo (mas isso tbm não é ruim).
      Eu comprei em um ching ling, nem tem nome..kkkk mas é aquele na Av Moraes Sales, beeem grandão, aquele que uma época pegou fogo. Então é lá..rs se ainda tiver na duvida me fala que tento explicar melhor.

      Excluir
  2. Primer que você comprou é liquido??? Eu uso um que vende na revista abelha rainha é otimooooo fixa a sombra que é uma beleza, alias se aguem quiser só me falar que minha avo vende!!!
    Beijos
    Marcela
    Chaverinho esta lindo tudo viu parabéns a vc e as outras meninas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mah? É a primeira vez que eu compro um primer kkkk (que vergonha viu)
      É liquido sim, a mulher onde eu comprei fez "a propaganda" sobre ele..
      Eu gostei, não ameeeeei..
      Esse que vc disse é bom bom mesmo?rsrrs acho que vou querer sim =D

      Obrigada mah =D

      Excluir
  3. hum vou passar no centro hoje e ver se consigo pegar um *-*

    ResponderExcluir