Esta afim de perder alguns quilinhos?!

Por: | 13:01 1 comentário
Oi meninas! Como vão?

Meu nome é Athina, podem chamar de Athi, e sou amiga da Adrielly!
Hoje tô aqui pra falar sobre um assunto que a maioria das mulheres se interessam: Saúde & Emagrecimento.
Não sei se todas são adeptas do Instagram (@athinaandrade, segue lá!), mas as meninas que são talvez tenham percebido uma série de #projetos para emagrecer. Pra quem não está em entendendo do que estou falando vou dar 2 exemplos!
No ano passado a blogueira Lalá Noleto (www.lalanoleto.com.br), que era gordinha, iniciou seu projeto assim que começou a emagrecer, que se chama #projetolalanoleto. Através dessa hashtag as pessoas podiam postar fotos dos próprios projetos pessoais e servia/serve como uma forma de motivar outras pessoas. Olha no que o projeto resultou:


Antes                                                       Depois
Muito bom né?

O projeto da moda, agora, é o projeto da Socialite e blogueira carioca Carol Buffara (www.carolnagnag.com.br), dona da loja de roupas Nag Nag no Rio de Janeiro. A Carol já era magrinha, e usa o #projetocarolbuffara para definição dos músculos e para a saúde. Vejam só:
Que invejinha! Rs
É claro que ambas as mocinhas acima utilizam Personal Trainner, a melhor academia da cidade e os melhores “equipamentos”. Eu to seguindo o #projetocarolbuffara e já emagreci 5kg. Estou com outra disposição! Mas faço do meu jeito e tento encaixar caminhada ou corrida na minha correria do dia-a-dia.
Dica: estou usando uma bolsa grande e sempre levo uma legging (que não pesa quase nada né meninas?) e meu nike (que é o 4.0 v.2 e também não pesa NADA!). Assim onde eu estiver posso sair para caminhar!
Espero que tenham gostado e se animado pra seguir sempre com o melhor projeto, que é a SAÚDE!


Beeeijinhos!
Athi.

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Ameei super levar o post, vou entrar no blog da lala pra ver sobre essa noticia.!

    ResponderExcluir