Inspiração: Looks para dias de friozinho

Por: | 22:06 3 comentários
Hellow Girls..

Looks ideal para os dias de friozinho, ventinho...estação que todo mundo anda arrumado..rs!
Lembrando que, os modelitos exibidos aqui são sugestões para inspirarem vocês.Eles não devem ser idênticos e sim conforme os itens que tem no seu guarda roupa. Até mesmo pq o gosto de cada um nunca vai ser igual ao do outro.

Então vamos lá... 

Um cachecol dá um que a mais, faz toda diferença no modelito.


Calças coloridas são super estilosas, coloca uma jaquetinha neutra..esta linda.

Sneakers e Coturnos também cai muuuito bem.


E esta sou eu com meu look!

Fico por aqui, um beijoooo!
Adrielly F.

3 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Estou in love por um coturno que eu vi *-* vou acabar comprando hahahah ai o inverno estação linda que deixa a gente vestir looks lindos ;D

    bjs Joy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também ando paquerando alguns *--* E essa nova tendência é super sua cara né...rsrs Bjs joy..obgda por passar sempre aqui xD

      Excluir
  2. eu tbm ando paquerando alguns coturnos, mas todas me agradam ai entro no conflito de qual escolher
    e no fi não escolho nenhuma kkk coisa de mulher isso né
    só a gente entende, e cachecol é tudo de bom no inverno né querida eu adoro
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir