Penteado de Cabelo: Passo a Passo.

Por: | 19:45 6 comentários
Olá meninas, 
Feriadão, calorzão nada melhor do que o cabelo preso e ainda por cima estiloso.Se você sabe fazer trança embutida, você consegue fazer este penteado facinho.


Confira abaixo o passo-a-passo:

Olha o meu, só saiu um pouquinho mais grosso..rs!Tudo bem, é a falta de prática, quem sabe na próxima fica melhor..rs

Dica: Eu tentei fazer 3x com a cabeça abaixada igual ao modelo acima, mas foi em vão.Então decidi fazer com a cabeça reta e consegui, achei mais fácil.

Separe o cabelo de orelha a orelha, faça um coque e prenda com presilha e deixe o resto que vc vai fazer a trança solto, isso facilita.


Agora é só você tentar e arrasar.

Beijinhos
Adrielly F.

6 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Adorei a dica.. Vou tentar fazer, SE EU CONSEGUIR eu tiro foto rsrs By. Aline Medina

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeei *-* vou tentar fazer tb :))
    Dani ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta sim e se conseguir tira foto! *---*

      Excluir
  3. Olha, minha primeira tentativa ficou grossa, grossa...
    Sempre tive preguiça de ficar de cabeça pra baixo pra fazer isso haha. Obg pela dica. Tentarei de novo (; bjoo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho ctz que é mais facil com a dica..rs

      Excluir