Inspiração: Acima do peso mas com estilo

Por: | 09:06 1 comentário
Olá meninas, tudo beem?

Durante o pesquisar sobre o conteúdo deste post, tive uma percepção, muitos dos looks que eu encontrei, foram looks remetidos ao modelo clássico, levando até mesmo a uma visão de "uma pessoa mais velha". 


E penso: quem disse que as meninas acima do peso não podem andar na moda?
Acredito que uma mulher, mesmo que esteja acima do peso, mas bem vestida, na moda, utilizando todas as tendencias terá um bom desenvolvimento consigo mesmo, com aumento na auto-estima e confiança em sim mesmo.

Dicas interessantes:



Utilize cores escuras, dá o efeito de emagrecimento. Isso não quer dizer que você irá andar de preto da cabeça aos pés. Mas pelo contrário, faça um jogo de cores em seu look, mas sempre mantendo cores escuras como o preto, cinza e marrom.


Utilize acessórios, destaca o olhar para os acessórios evitando olhar diretamente para as gorduras indesejadas. Use maxcolares, brincos grandes, aqueles anéis grandão, pulseiras e relógios..tudo o que tem direito. Mas tenha cuidado para não ficar muito carregado, faça um balanceamento nos acessórios.


Listras na vertical, dão efeito de alongado.


Nada apertado, não é aconselhável ficar utilizando roupas muito apertadas, pois evidenciam as gordurinhas, prefira roupas um pouco mais larguinhas. Ah, barriga de fora não, ok..  


Sandálias com Saltos podem serem usados, principalmente se for bem de acordo com a moda. Mas não use salto muito fino, os saltos devem ser de acordo com sua estrutura física. 


Cuidado ao utilizar cintos eles podem serem inimigos, chamam ainda mais a atenção para a região da barriga, principalmente se for grosso. 






IMPORTANTISSIMO: Nunca, mais nunca deixe de valorizar o cabelo e a maquiagem.
Deixe esses aspectos impecáveis.

 Se valorize =)

Beijinhos 
Adrielly F.

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Aeee, dicas importantes, afinal nem todo mundo tem corpinho de Boneca neh!!!

    ResponderExcluir