Inspiração: Looks para Balada

Por: | 11:14 Deixe um comentário
Quem nunca fica com dúvida do que vestir para enfrentar uma noite de muita música? Pois é, diante dessa necessidade e da super indecisão feminina e aquela crise "Não tenho roupa", confira alguns looks e dicas de inspiração.
Sinta-se a vontade e confira os looks para arrasar. 


 Fato importante: Peças muuuuuuuuuuuuito apertada não são elegantes. 
Então prefira roupas um pouquinho mais larga, dá um caimento melhor. 

As sainhas de franjinha são lindas...
Dá pra colocar com uma blusinha, cropped ou até mesmo um camisão.

Saias e mais saias *---*
Desde as estampadas as neutras.
Já sabem da regra né, se esta usando estampa em uma cor a outra peça deve ser neutra.
O 3° look acima é com shorts saia cru + camisão ficou liiindo.

Peças brilhantes para balada a noite, puro glamour *---*

Só tira o óculos de sol dá pra curtir uma balada..rs!

O camisão e a saia nunca vão deixar de ser uma boa escolha.

Pediram pra eu fazer esse post com looks meus, mas eu achei difícil. Rs
Mas acabei juntando algumas fotos minhas de alguns looks de baladas que eu fui. 
 O problema é que raramente eu tenho foto de corpo todo, mas tá aí.


Fico por aqui.
Bjinhos e bom feriado!

0 Comentários:

Postar um comentário