Não economize base

Por: | 17:37 10 comentários
Olá meninas, tudo bem?


Me lembro de um vídeo que assisti uma vez da linda Alice Salazar, que ela falava sobre como utilizar base, pois geralmente nós passamos um pinguinho de base no rosto e quer fazer milagre espalhando para o resto do rosto, ou seja, quase não tampa nada. Hoje preparando a minha pele, seeem querer eu derrubei um mooonte de base na minha mão, ou eu ia jogar fora ou ia ter que passar tudo no rosto, pois é, eu escolhi a segunda opção. 
Então comecei a distribuir base por todo o rosto, utilizando os dedos mesmo, acho que vocês já perceberam que eu adoro usar os dedos para fazer makes..rs, mas enfim, isso não vem ao caso, espalhei a base em todo o rosto, olho, testa e tudo mais. 
Ao concluir a base, já senti que minha pele tinha ficado ótima, mas como eu não queria que ficasse o brilhante da base, passei o pó com a esponjinha dele mesmo e depois o blush.


Olha o resultado:



Só para concluir, a minha dica de hoje, inspirada na Alice Salazar é: NÃO ECONOMIZE BASE. Mas tenha muito cuidado para não ficar muito carregado, você tem que espalhar direitinho, ok!? Se tiver alguma dúvida, deixe comentário..se não tiver, deixe comentário tbm haha!

Bjs lindas.
AdriellyF.



10 comentários: Deixe o seu comentário

  1. e quem tem pele oleosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem bases especiais para quem tem pele oleosa, mas dá pra fazer da mesma maneira, ai dps vc passa o pó por cima, ai tira um pouco a oleosidade da base.
      Alias, você já viu o post sobre a resenha do primer da vult? É óooooooooooootimo pra quem pele oleosa...dá uma olhadinha lá.

      Excluir
  2. adorei a dica e realmente o resultado fica otimo =D

    ResponderExcluir
  3. tem alguma dica pra quem tem olheiras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas qual a maneira correta de passar o corretivo?

      Excluir
    2. Vou fazer um post sobre isso, pode ser? Você aguenta esperar?Rs

      Excluir
  4. Fiz e deu super certo ! Parabéns :)

    ResponderExcluir