Queridinhos - Passarela.com

Por: | 10:56 6 comentários
Olá meninas,
andando pelo site da passarela.com, decidi selecionar alguns calçados que eu achei legal e compartilhar com vocês. Selecionei 5 calçados de cada categoria e um que eu não compraria. Vamos conferir?! 


Botas:



1- Bota Montaria Capodarte-  $499
2- Ankle Boots Feminina Lara Costa - $189
3- Bota Anabela Feminina Desmond - $199
4- Bota Country Cravo e Canela - $339
5- Ankle Boots Via Marte - $224
Não compraria: Bota Salto Feminina Only $199. Nem preciso dizer o por que né?!


Peep Toe:

1- Peep Toe Lara 69 - $119
2- Peep Toe Lara $139
3- Peep Toe Feminino Lara Costa - $79 (promoção)
4- Peep Toe Feminino Ellus - De $419 por $199
5- Peep Toe Feminino Lara Costa - $119 por $99 (morriii)
Não tenho nada pessoal com a Lara Costa, mas sorry, foi unanime, não tenho culpa se são todos lindos.



Não compraria: Peep Toe Feminino Sensuale $99 - Tem cara de sapatinho fulerinha e desconfortável.

Sapatilhas:

1- Sapatilha Carrano - $169
2- Sapatilha Carrano - $229
3- Sapatilha Bottero - $10

4- Sapatilha Missione - $69
5- Sapatilha Sensuale - $99
Comentário básico: Eu só acho que sapatilha deveria ser mais barato. 


Não compraria: Sapatilha Piccadilly - $99

Sandálias:

1- Sandália Salto Brasileñas - $139
2- Sandália Salto Crysalis - $139
3- Sandália Salto Feminina Crysalis - $99
4- Sandália Salto Feminina Lara Costa - $99
5- Sandália Salto Feminina Dumond - $149


Não compraria: Sandália Salto Feminina Lara Costa -$79 -  Só pra vcs verem que não estou favorecendo a marca Lara Costa, mas é opinião pessoal, não gosto desses saltos transparentes.

Sneakers:


1- Sneaker Quiz Mu38 - $189
2- Sneaker Sexy Machine 10 - $119
3- Sneaker Sexy Machine 100 - $119
4- Sneaker Desmond Ta110 - $119
5- Sneaker Quiz - $199 
Foi muito dificil escolher os sneakers, pq tinha poucas opções.
Não compraria: MississipiX1222- $129

Rasterinhas:


1- Rasteira Feminina Sensuale - $99
2- Rasteira Feminina Dumond - $99
3- Rasteira Feminina Werner -$179
4- Rasteira Feminina Lara Costa - 79
5- Rasteira Feminina Lara Costa - $69
Sinceramente, tinha muito mais rasterinha feias, ridiculas, do que bonitas! 
Não compraria: Rasteira Feminina Brenda Lee - $39

Anabela:

1- Sandalia Anabela Brasilenãs - $129
2- Sandalia Anabela Feminina Cesaretti 006Greta - $99
3- Sandalia Anabela Feminina Sensuale - $79
4- Sandalia Anabela Lilly's Closet - $79
5- Sandalia Anabela Feminina Vizzano - $99
Também tinha muito mais feias do que bonitas.
Não compraria: Sandalia Anabela Desmond - $119

E vocês, o que acharam?Compraria algum desses acima? Somente lembrando que agora ficou mais facil de comentar, não saia sem deixar sua opinião.

Beijos
AdriellyF.

6 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Vc tem muito bom gosto, me identifiquei com todos que vc gostou.. só falta o $$$$$ pra tanto bom gosto kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma situação que você kkkkkk queria tudoooo...mas ta faltando o mais importante =p

      Excluir
  2. Não entendi... a passarela tá vendendo sapatos em dólar?

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico louca com esses sapatos Lara Costa, mas não sei se são bons =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho lindoooos a grande maioria da marca. Infelizmente nunca comprei nada da Lara pra te dizer...mas acho que são bons sim...pelo menos pelo preço e pela fama que possuem.

      Excluir