Resenha: Batom Hibiscus - Mary Kay

Por: | 14:24 13 comentários
Oii minhas queridas, tudo bem?

O blog esta ficando cada vez mais chique, hahaha! Recebi da minha parceria da Mary Kay, um produto super bafo, simplismente o batom HIBISCUS. E o que tem demais nele?! É um dos batons que a Lívia de Salve Jorge usava. Tudo bem, vamos confessar que ela era uma pessoa que dava raiva, mas ela era super estilosa, eu gostava dos cabelos dela, dos looks e dos batons *---*.

Vou compartilhar com vocês um pouquinho desse batom da Mary Kay que testei e estou apaixonada.

Ele é meio cremosinho, possui boa pigmentação e duração normal. Na primeira passada já preenche os lábios, não borra, não fica escorrendo pelos cantinhos da boca e também não tem cheiro. 

A cor dele é extremamente linda, é uma mistura de vinho, com rosa e tem algumas partículas azuladas que dá um efeito maravilhoso. É uma cor linda, de verdade (apaixonei).



Sabe o que eu gostei bastante? A embalagem, é tão delicadinho e em cima na tampinha tem a cor do batom, então vc não precisa ficar abrindo toda hora para ver qual é a cor.


Uma das cores tendências para o outono/inverno é exatamente essa, ou seja, vou usa-lo muito..vcs vão cansar de ver ele nas fotinhas! ><


Ele custa R$35,00 e pode ser adquirido com a consultora da Mary Kay que faz parceria aqui no blog. Se você quiser comprar, é só deixar um comentário que eu passo o contato dela para você e até mesmo para conhecer outros produtos.


Fiquem atendo as próximas resenhas com os produtinhos da Mary Kay.

O que vocês acharam desse batom?!

Beijinhos
AdriellyF. 

13 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Achei o batom lindo (:
    Mesmo a Livia sendo uó esse batão deixava ela poderosa (:

    http://www.facebook.com/normajeanedesign

    ResponderExcluir
  2. Adoreei flor!!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    www.4girlslike.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu tbm amei >< já passei no seu blog..bjinhos!

      Excluir
  4. Eu tenho o batom e amoooooooooooooo
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    Caso queira curti a pagina
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda pela visita, já retornei no seu blog. =)

      Excluir
  5. Essa boca + esse baton = Perfeição...rs

    ResponderExcluir
  6. Meninas comprem este batom ele é lindo fica bem sequinho nos labios e tem durabilidade excelente, pude testa-lo e esta super aprovado!....Bj irmã, te amo! Andreia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha mana, pela visitinha e por expor seu comentário em relação ao batom xD Bjs, tb te amo!

      Excluir
  7. Boa Tarde queridas!

    Adorei o Post :)

    Sou Consultora Mary Kay e se precisarem de ajuda podem contar comigo para saberem mais sobre os produtos ou sobre a oportunidade de carreira também ;-).

    Tenho uma FanPage onde sempre falo dos produtos, tem dicas e vídeos de maquiagem e Cuidados com a Pele e também realizo Sorteios de produtos ;-).

    Curte lá: www.facebook.com/BelaComoNunca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, eu já estou curtindo sua pagina e acompanhando as novidades =D obrigadinha...

      Excluir