Resenha: Lenços Umedecidos Removedor de Maquiagem

Por: | 12:51 10 comentários
Vou compartilhar com vocês sobre esse produtinho que comprei recentemente. Andando pelas lojinhas do ching ling encontrei o lenço umedecido da Ruby Rose, como eu já conhecia a marca, fiquei mais segura em adquirir o produto.

O que a empresa diz sobre o produto:
"Lenços hidratantes umedecidos que removem a maquiagem. Limpa, hidrata e tonifica. Para você que sabe a importância de cuidar bem da sua pele, Ruby Rose oferece uma nova linha de lenços umedecidos para facilitar sua rotina diária. Com Aloe Vera, Extrato de Aveia e Chá Verde, eles removem a maquiagem, impurezas e retiram o excesso de oleosidade da pele, deixando-a mais limpa, fresca e respirando melhor.  Não contém álcool. Com fragrância suave de essência de flores e tecnologia micro sponge.  Contém: 25 unidades. Medidas: 19 cm x 18 cm."
Minha Avaliação: Achei muito bom o produto. Bem molhadinho, desliza facilmente na pele. Na primeira passada já retira boa parte da maquiagem, se for base tira completo, se for os olhos exige mais passadas. O cheirinho é suave e realmente dá a sensação de frescor. 
Dica: O lencinho é bastante grande, dá pra limpar toda a pele e ainda sobra. Resolvi cortar ele ao meio para economizar. =)


Validade: Três meses após aberto.
Valor: R$ 6.00. Em sites encontrei por R$9.90

Onde comprei: Ching Ling da Avenida Moraes Sales - Campinas/SP, próximo ao ponto de ônibus do 213.
Comprar online:



10 comentários: Deixe o seu comentário

  1. nossa ela devi que é bom mesmo, achou que vou comprar aqui no meu bairro, amoo lenços.
    2bjs;*
    http://makmayharamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É otimo, se vc tiver a oportunidade de comprar eu super indico. Já passei lá no seu blog =)

      Excluir
  2. Adorei a resenha e estou com um fechado aqui, não vejo a hora de testar paguei 7,00 aqui em Sampa. Beijos e é meu primeiro comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivone..que legal que você já tem...estreia ele, acredito que você vai adorar..7,00 até que ta baratinho..nos sites são 9,90 e se ainda não tiver que pagar frete.. bjinhos, volte sempre.adorei seu canal viu =D

      Excluir
  3. Olá Adrielly, estou aqui te seguindo.
    Achei ótimo saber sobre os lencinhos.
    Te convido a seguir o meu blog tbm
    www.cristymakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina, obrigada por vim aqui conhecer o blog..vou ir lá no seu tb. Obgda

      Excluir
  4. Nunca pensei que esse lencinho pudesse ser bom. Vou ter que testar tb.
    E o esmalte que usei foi o da passe nati. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mt barato, adorei!
    Seguindo :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de poder testar mais eu nao sei o porque quando uso lenços umedecidos o meu rosto começa a arder muito, ja tentei varias marcas mais nunca da certo. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que ruim =s Mas ainda bem que dá pra vc usar demaquilantes né..
      já passei lá no seu blog xD

      Excluir