Resenha: Primer Vult

Por: | 12:35 1 comentário

Quero compartilhar com vocês um produtinho que comprei recentemente. Fui na Spasso do centro (Campinas/SP) para comprar um primer, cheguei na loja e pedi para a vendedora. Na realidade eu não tinha ideia de nenhuma marca na cabeça , fui com a cara e a coragem. A atendente pegou o primer da Vult HD e disse: "dizem que ele é ótimo, que corrige todas as imperfeições, eu até vou pegar um pra mim". Vocês sabem como é vendedora né, mas mesmo assim eu fui na dela e comprei. Custou R$ 24,00.

A função dele é minimizar a aparência dos poros e linhas de expressão, fixar melhor a maquiagem e auxilia no controle excessivo de brilho. Tem na sua composição Pantenol, Algas Marinhas e Nylon 12.

Modo de usar: Lave o rosto e tonifique-o com algum tônico facial, deixe a pele secar por completo. Com a pele já limpa, tonificada e seca, aplique o primer HD vult em todo o rosto utilizando a ponta dos dedos. Espalhe-o em apenas um sentido e não aplique mais de uma vez no mesmo lugar. Para o efeito desejado basta apenas uma camada do produto. Deixe-o secar e em seguida aplique a maquiagem como de costume.

Vocês conhecem o Magix da Avon?! Dizem que o Primer da Vult chega ao mesmo nível  e o que é muito interesse e vale levar em consideração é a diferença de preços. Além disso, o Primer da Vult deixou a minha pele mate, ou seja, não fica oleosa e brilhante. 

Eu nunca tinha usado um primer antes, então não tem como eu comparar com outro produto. A minha avaliação sobre ele é a seguinte: Não é algo milagroso, mas eu aconselho, pois ele fecha bastante os poros, deixa a pele macia e aveludada, fixou muito bem o pó e a base juntos, além da acessibilidade de preço, ou seja, ele me agradou em vários aspectos

Fixação: Sabe aqueles dias, que esta super calor, você passa a sabe e o pó juntos, e após alguns minutinhos sua make já começa a dissolver? Exatamente isso que o Primer da Vult contribui, ele segura meesmo a base e o pó, gostei muito nesse aspecto.



Após passar o primer, apliquei minha base de costume, resultado = minha pele ficou perfeita, parecia pele de neném, sumiu todas as imperfeições. 



Resultado final com a make completa:







Conclusão final: APROVADO



Alguém já testou e tem alguma opinião?



Beijinhos
Adrielly F.

Um comentário: Deixe o seu comentário

  1. Adorei, vou testar esse da Vult, tenho o da Dailus e não curto tanto...Passa no meu canal se puder :D
    http://www.youtube.com/channel/UCjZJeS-3Z1yB5cTa-CqLsDA

    Beijo!

    ResponderExcluir