Tendência outono/inverno 2013: Militarismo

Por: | 10:09 9 comentários
Olá meninas, tudo bem?

A estação outono/inverno esta aí e quero compartilhar com vocês mais uma tendência desta estação. Na verdade não é nada inédito, porque isso sempre vai e volta. Não sei se vocês já repararam na rua, vitrines e lojas sobre a tendência MILITAR, estampas estilo exercito, camuflados, calça cargo, verde militar, camisão, blusinhas e outros. Você pode utilizar os estampados ou os lisos, vai de acordo com o seu gosto. O importante é você escolher uma peça e combinar com algo mais discreto, se não fica muita informação no look..

 Se você quer estar antenada na moda 2013 e arrasar, confira os looks. 















O esmalte tenho certeza que você já viu =)

E vc, já tem alguma peça? Se ainda não, fica a dica! Deixe seu comentário.
Recadinho: no começo da página do lado direto tem uma enquete, participem, a opinião de vocês é muito importante!

Beijos
AdriellyF.

9 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. é muito difícil essa enquete, gosto de tuuudo =///

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rss, vou abrir a enquete, ai dá pra escolher mais de uma opção, vc acha melhor?

      Excluir
    2. siiiiim, eu acho!

      Excluir
    3. Acabei de descobrir que não dá mais para alterar =s

      Excluir
  3. deixa eu te perguntar, por acaso a sua amiga que utilizou o monovin é a Rayssa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, foi outra pessoa..mas sera que eu posso te ajudar? vc ta com alguma dúvida?

      Excluir
    2. não, não é isso.. é q o cabelo dela cresceu bastante ai eu pensei q fosse.. rs

      Excluir
    3. Ah tá..rsrs! O dela acho que foi naturalmente mesmo =D

      Excluir