Unhas amarelas, nunca mais

Por: | 17:01 5 comentários
Olá meninas, 

você é daquelas que passa esmalte direto e não deixa a unha respirar nadinha?!
Pois é, eu já fui assim..rsrs. E vocês sabem o que isso resulta né, UNHAS AMARELAS, que por sinal é bastante feio, aí pra esconder o amarelo vc não tira mais os esmaltes escuros, acertei?
Agora vamos ao que interessa..uma suuuper dica para acabar com o mal das unhas amareladas.



Quem tiver a unha nesse estado, testa aí e conte o resultado *---*

Bejinhos
Adrielly F.

5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Dry, dá uma dica de look p/ rodeio? Pensei em ir de shortz jeans, meia calça grossa e bota montaria café, porem não sei o estilo de blusa p/ colocar;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz..já fiz o post, amanhã eu posto! *---* (adoreii fazer..rsrs, vlw a dica)

      Excluir
  2. sério que já fez? to super ansiosa ><'
    e lembrando que sou gordinha :/ então não é tudo qe fica bom, e tb não estou podendo gastar, preciso usar o que tenho :/
    alias pensei em ir com um camisão xadrez maaaaaaaaaas se eu tivesse :/ kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi eu queria saber se esse post de unhas amareladas serve para o pé também?
    Estou amando os seus posts
    Bejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      sim sim, pode ser utilizado nas unhas dos pés! Deixe um tempo as unhas sem esmalte também, que ajuda...dê um intervalo de dois dias a cada troca de esmalte.

      Excluir