Cabelos Ondulados

Por: | 10:34 46 comentários
Oi Poderosass e apaixonadas! Tudo bem?
Já que hoje é um dia especial, todo mundo in love,  o post tbm tem que ser especial. Nesse clima romântico de Dia dos Namorados, vamos entrar no clima com a mudança dos cabelos, investindo em algo mais romântico e mais delicado perfeito para esta ocasião...Jantarzinho, namoradinho e etc..Resolvi ondular os cabelos...


Tenho dois babyliss. Um mais fininho de 0,5 polegadas, comprei nas Lojas Americanas e paguei R$ 30,00 (achado..rs) e outro de 1,5 polegadas da Mega Profissional, paguei R$ 110,00 na promoção da Spazo. 

Para fazer esse cabelo ondulados, utilizei o Mega Profissional. Como ele é maior, ele permite que os cabelos façam ondas, "tipo Gisele Bündchen". Caso você queira cachinhos menores, utilize o babyliss mais fininho. 
Como meu cabelo é muito liso, dificulta a durabilidade do ondulado. Para permanecer um pouco mais, eventualmente utilizo o laque extra forte. Não me lembro quanto paguei, acho que aproximadamente R$ 10,00 na Sumirê - Centro/Campinas. 


Quando comprei os babyliss, tinha muita dificuldade em deixar do jeito que realmente queria, aquela coisa "capa de revista". Tudo bem que ainda não cheguei lá, mas esta muito melhor do que antes. 



 Dicas importantes:
  • Deixe 30 minutos ligado antes de começar a cachear os cabelos. Quando você for tomar banho, você já liga e deixa esquentando. Quanto mais quente, o efeito é melhor.
  • Não precisa abrir o babyliss para colocar o cabelo dentro. Faça com ele fechado mesmo e só coloque o cabelo em volta e fique segurando a pontinha.
  • No dia que você for cachear os cabelos, ao lavar o cabelo, não utilize condicionador. Assim o cabelo cacheado irá durar mais tempo.
 

Passo-a-passo:


1- Penteie todo o cabelo.
2- Divida o cabelo ao meio.
2- Separe uma mecha fina de cabelos, aproximadamente um dedo.
3- Enrole  babyliss de fora para dentro.
4- Espere aproximadamente 20 segundos.
5- Solte de forma delicada e não mecha no cacho.
Repita o passo 3, 4 e 5 até terminar todo o cabelo. Quando você finalizar, jogue todo o cabelo para baixo e  passe os dedos entre os cabelos, para soltar os cachos e não ficar com aparência de artificial.
Se preferir, passe laque  da metade do cabelo até as pontas para maior durabilidade.

Meninas, ainda não tenho condições de fazer vídeos. Fazer essas coisas sozinhas é terrível..rs Preciso comprar um tripé e uma luz auxiliar e talvez uma câmera melhor..rsrs! Ou seja, ta difícil..rs 

Espero que tenham gostado. Diferenciar o cabelo as vezes é muito bom. E você, o que achou?

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada. Coríntios 13
Feliz Dia dos Namorados!!!

46 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Mais é muito linda mesmo ...
    Seu cabelo ta perfeito amore ^^ realmente virei sua fã :)
    Amo esse seu cabelo vermelho >.<
    sucesso gatona
    Beijoooos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim mih?! Eu que sou sua fã..kkkkkkkkk
      obrigada lindona..sucesso pra você tbm
      Beeijos..

      Excluir
  2. Nosssa! Seu cabelo é MUITO lindo. Ondulado fica muito mais lindo ainda. *-*
    Amei!
    beijos


    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol...muitissimo obrigada *----*
      Bejokas, já já vou passar lá no seu blog.

      Excluir
  3. Que cabelo lindooo, adorei a dica gosto muito de cabelo ondulado mas nunca para, depois de 10min fica liso de novo :/ vou usar essa técnica! Tenho um insta de unhas e nail art se tiver me segue la, amei o blog bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, o meu tbm é um pouco dificil pra ficar, mesmo usando o laque. Mas tenta, quem sabe não fica.
      não tenho insta...=( ..rsrs

      Excluir
  4. Antes de qualquer coisa... seu cabelo é lindo, benzo a Deus! Amei a cor demais! Adorei o truque da ondulação também! Ótima Quarta, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula, tudo bem. Muito obrigada, de coração..=) Otima quarta pra vc tbm..já passei lá no seu blog.

      Excluir
  5. Ameeeeeeeeei *-* smp tento fazer mas não sai legal :( vou tentar com essas dicas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu tbm não saia..até que agora aprendi..com a pratica. Tenta sim, depois vc me conta!

      Excluir
  6. Que lindo adorei o cabelo !
    Se puder dar uma passadinha lá no meu blog para conhecer!
    te seguindo já se poder me segue tbm, beijos =)

    http://marymakesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, estou indo lá no seu blog conhecer =)

      Excluir
  7. Óla, vim da Divulgação de blogs conhecer seu cantinho...linda a cor do seu cabelo...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho e se gostar siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Renata tudo bem? Obrigada por vir aqui conhecer, e é logico que já passei no seu blog para conhece-lo tbm..bjoss

    ResponderExcluir
  9. oi linda adorei o post e o blog tbm te convido para dar uma passadinha no meu bjs

    http://tatiane22almeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tatiane, obrigada pela visita, vou ir conhecer o seu blog tbm..beijos

      Excluir
  10. Seu cabelo, já é lindo, ondulado ficou perfeitooo *-*
    ameeei as dicas.
    bjokkas

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o seu cabelo,lindo!!!Não achei a mensagem que vc falou,já conheço mas gostaria de ler...:(
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta ali em cima: Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de, transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada. Coríntios 13

      Excluir
  12. Lindas ondas <3 Sou doida por um babyliss, mas ainda não comprei t-t

    http://prasemprejulieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compra e começa a arriscar igual eu kkkk

      Excluir
  13. Nossa seu cabelo ta lindo, que cor é esta?
    Aqui eu não escovo + os cabelos e bato bato bato ate ele encarolar
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    http://www.youtube.com/user/JeitoSimplesdeSer
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Núbia, tudo bem. É o vermelho super intenso da Kolestom =)
      Então, meu cabelo é muito liso, ai não fica ondulado..mas se o seu da pra fazer isso..use e abuse das ondas ;*

      Excluir
  14. É muito linda,muito gata e graciosa!
    Parabens peo post,seus cabelos sao lindos,você é uma jóia!
    Amei sei blog.te seguindo e agora acompanhado no face tambem!
    beijos flor linda!
    http://msleleparaelas.blogspot.com.es/2013/06/base-timewise-mary-kay.html?showComment=1371072300059#c5866788249573681483

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alê..de coração. E com certeza você também tem uma leitora fiel aqui *---*
      beeeijos flor!!

      Excluir
  15. Oi flor, tudo bem?
    Adorei a cor do seu cabelo =) e ondulado ficou mara, já destaca po si só, ficou ainda mais lindo.
    Estou super seguindo aqui, se você puder, segue o blog também?
    Um super beijo, e tenha uma ótima noite!

    diaadiacomabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucielen, mto obrigada pela sua opinião..Estou indo conhecer seu blog e segui-lo. Volte sempre.

      Excluir
  16. Que cabelo lindo!!!!

    :)Bjos
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro ondular cabelos, acho que ficam muito mais lindos hahaha
    seu cabelo é lindo <3

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu acho tão lindo cabelos ondulados, eu tenho cabelos lisos e então quando quero dar um UP, adiro nos ondulados.. Só que eu não tenho baby liss e então geralmente tenho que me virar, hahah! Desculpa reparar, mas a cor do teu cabelo é diva *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magina querida..rsrs! Obrigada pela visita *--*

      Excluir
  19. Achei lindo, a cor do seu cabelo ta perfeita, e amo cabelos com cachinhos acho muito lindo, muito obrigada pela visitinha, seguindo achei seu blog lindo, fica com Deus e sucesso.
    miledias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mile, volte sempre que der..bjinhos!

      Excluir
  20. Ai que tudo seu cabelo! Alem de grande, é lindo e vermelho. rsrsrs. Eu amo cabelo cacheado se sempre faço cachos no meu, mas com chapinha e grampos, só que não fixa muito bem, aí tem que usar um fixador. Cachos deixa a mulher mais poderosa, né? Amoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com chapinha eu nunca tentei..até pq a minha é grossa..então não dá..rs! Concordo com vc..deixa a mulher poderosa *---*

      Excluir
  21. Ficou lindo demais, cachos soltos acho mais bonito q cabelo chapado, sabe. Ótimo o resultado e tb, aproveito p falar da cor (eu havia mencionado isso em um grupo do Face). Como vc chegou a esse tom (em detalhes). Tem algum post no seu blog falando disso?

    Blog Gestão Pink
    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que estamos bem acostumadas com cabelos chapados, que quando mudamos faz a diferença. Não tem nenhum post no blog ,falando sobre, mas acho que vou gravar um video sobre, pois é uma pergunta bem frequente..
      bjokass!

      Excluir
  22. Cabelo perfeito, e amei quando ficou todo ondulado! Beijos
    http://cerejacibernetica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Seu cabelo é lindo! Parabéns!!!
    vaidosaz.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, gostei muito do seu blog, fiquei extremamente apaixona com a cor do seu cabelo, poderia me dizer o passo a passo para conseguir uma cor assim... Vc é muito linda!! Bjos Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kayte, mto obrigada. Vou gravaar um vídeo sobre isso..semana que vem esta no ar! =D bjooos querida.

      Excluir