Papo Fitness: Aeróbicos

Por: | 13:06 7 comentários
Olá meninas lindas, 

este post vai interessar a quem esta dedicada a pratica de exercícios,  mas também é uma boa oportunidade para novos conhecimentos e quem sabe novas experiência.

Não sei de onde, eu tenho gosto por fazer exercícios aeróbicos. Toda vez que eu ia começar a treinar em alguma academia, eu sempre me interessava pelo pacote que oferecia aulas aeróbicas. 

A ginástica aeróbica é um treinamento de movimentos envolvidos com a motivação da música com exercícios que facilitam a perca de energia calórica.  O foco principal da ginástica aeróbica é a coordenação motora, além de exigir flexibilidade e agilidade.

Vantagens da prática aeróbica: Trabalha respiração, melhoria do desempenho cardiovascular, ou seja, o coração trabalha com mais força e frequência, resistindo com mais facilidade ao cansaço. 

Muitas pessoas procuram as aulas aeróbicas com a intensão de perca de gorduras. Em uma aula você poderá cerca de 600 calorias, sendo que na musculação, você perde aproximadamente 70 calorias. Claro que vale levar em consideração a intensidade que você realiza os exercícios. Não significa que só pq vc esta lá fazendo com uma super má vontade você irá perder 600 calorias.  


Dentro dos exercícios aeróbicos existem: Jump, Aeroboxe, GAP, Step, Natação, Kangoo Jump, Spinning e outras.

A pratica dos exercícios aeróbicos resulta em pernas mais torneadas, barriga fortalecida e bumbum durinhoooo, além das celulites que começam a diminuir. Não é tudo!?

Agora que você conhece um pouquinho, que tal escolher uma dessas atividades e mão a obra? Verão 2013 já já esta aí, vamos nos preparar para arrasar. 

E você, o que tem a dizer sobre esse papo?

7 comentários: Deixe o seu comentário

  1. É tudo sim. E posso dizer que cuidando da alimentação os resultados são incríveis.. Bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fico é com vergonha de nao fazer nenhum exercício. www.blogdamaya.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro aeróbico! www.atravesdos-oculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super tudo mesmo! hahah
    Tô necessitando de qualquer exercicio que seja hahah
    beijos

    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu amo academia mas prefiro fazer alteres
    adorei seu cantinho e ja estou seguindo aki se puder retribua seguindo o meu tb bjus geh santos
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro natação, é muito bom :)
    Seguindo seu blog, retribui?

    Beijos, Gii♥
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  7. Não sei qual prefiro mas preciso urgentemente de algo para tirar meu sedentarismo kk
    pausaproretoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir