Papo Fitness: AeroBoxe

Por: | 11:21 17 comentários
Olá meninas, 
hoje é dia de inspirar vocês a levantar a bunda da cadeira, deixar o sedentarismo de lado e ir praticar algum exercício físico. Quem já pratica, meus parabéns e continue focada. =)

Gostaria de compartilhar com vocês, uma das modalidades dos aeróbicos, o AEROBOXE. É uma mistura de golpes do boxe com a mistura da música em ritmo acelerado. O que permite perca de gorduras conforme a intensidade que você executa seus movimentos, além de melhorar o condicionamento físico.

Eu particularmente, ADOOOROO, essas aulinhas, me sinto parte dos personagens do karate kid.


A prática desta modalidade, ocorre em movimentos individuais. Diferente do que já se pensa ao ouvir "boxe", você lutando com outra pessoa. Não é isso que o aeroboxe tem como objetivo. Você irá ficar na frente do espelho e realizar os golpes, como se você tive um adversário imaginário.

Os movimentos são  ritimizados com o auxilio de uma música bem agitada e os "golpes" são repetitivos. O boxe entra no momento da realização dos golpes, tais como os socos, jabs, cruzados, esquiva, direto e outros..

Essas aulas são ideias para você colocar todo o seu estresse para fora; ou até mesmo imaginar vc socando aquela pessoa que você não gosta...kkkkkk. 

Em uma hora de aula, dependendo da intensidade dos movimentos, poderá perder 600 caloriiiias.

Confira abaixo os golpes básicos:


Fiquei horas procurando um vídeo legal para maior compreensão dos movimentos, mas não gostei de nenhum 100%. Mas para vocês terem ideia, escolhi esse:





17 comentários: Deixe o seu comentário

  1. É como se você aprendesse a lutar, sendo que sozinho? Aí todas as calorias que perderia lutando com alguém, vc perde por si só! Legal! Bem legal isso, não sabia que existia essa modalidade.
    HAHA, amei!
    Quero ver vc na luta!
    beijos

    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente Carol. É um pouquinho diferente do que a gente imagina ao ouvir "aeroboxe". É bastante legal..sou suspeita em falar..=p

      Excluir
    2. Nossa! Eu sabia que estava esquecendo alguma coisa. Muito obrigada por ter colocado no seu blogroll o meu blog, mesmo ♥. Eu ia te colocar no meu Blogroll, e esqueci. Ta lá agora! *-*
      beijos

      http://oicarolina.wordpress.com

      Excluir
  2. Muito legal e interessante o aeroboxe, eu não sabia que podia fazer sozinho!

    http://aspasevirgulaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é esse o diferencial e o que faz as mulheres aderirem =D

      Excluir
  3. Na onde você acha que é inspiração pra alguém ?
    Serio mesmo blog não é pra você, todo dia uma dica pior que a outra
    eu dou muita risada é muita coisa feia e assustadora junta.
    Ser blogueira é muito mais que isso, falta de conteúdo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com a sua opinião..legal em saber a sua! Que bom que existem milhões de blogs para você encontrar algum com conteúdo que você esta buscando. Com certeza algum vai te agradar. Afinal, não nasci pra agradar a todas. Pelo menos as minhas leitoras gostam do conteudo..de 622 comentários que eu tenho, se existir 5 com conteúdo insatisfatório é muito. Beijos querida.

      Excluir
    2. Oi Dri é cada uma que aparece néh...
      falando de conteúdo e não tem coragem pra mostrar o rosto rs'
      legal ein anonimo... E de uma coisa serve né faz você rir, alegra seu dias :P

      Excluir
    3. Então né Mih..o que resta é rir mesmo! Obrigada lindona..Adorei seu post de hoje =)

      Excluir
    4. Oi Dry, eu iria fazer um comentário sobre seu post, mas depois de ver o comentário da amiga anonimo acima, não me aguentei, é cada um que aparece que vou te contar, mas é normal acontecer isso, liga não, e quanto ao seu post eu gostei bastante dele, já fiz boxe por um bom tempo, mas aeroboxe nunca tentei, quem sabe não me arrisco. bjos

      Excluir
    5. Não ligo mesmo Dani =D É diferente do boxe, quem sabe vc não gosta.. xD Bjos querida, obrigada.

      Excluir
  4. Adorei as dicas e adoro o blog *-*

    Mil beijos :*
    http://gabriellanayra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, poderia fazer mais videos, sei que já explicou os motivos, mais tem varias dicas pra iniciantes no youtube, e acho que daria certo, mesmo com a sua câmera que não é tão profissional, estou adorando as dicas, continue assim. :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, obrigada por deixar sua opinião, isso me motiva bastante. Acho que vou começar a fazer alguns videos sim, porém, meu foco não será muito maquiagem, mas claro que não deixarei de fazer algo relacionado. Meu próximo video sera sobre os cuidados com meu cabelo. Enqnto isso, vai acompanhando as dicas no post =) obrigada..bjinhos!!!

      Excluir
  6. eu to precisando praticar alguma coisa viu?
    seguindo teu blog pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que praticar alguma coisa sim querida..vou lá no seu blog =) obgda

      Excluir
  7. Nossa, que legal! Eu ainda não conhecia.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir