Papo Fitness: Investir em Suplementos

Por: | 10:59 39 comentários
Olá meninas, 

vamos ao papo fitness? Eu sempre fiz academia, sempre começando, parando, começando e parando..Dessa vez comecei de novo e estou desde março. Estava somente com os treinos regulares + aeróbicos.  Sempre tentando aumentar os pesos quando vejo que aguento. Até agora meu resultado esta sendo bom..minhas coxas estão definindo sozinha. Por que sozinha? Porque não tomo nenhum tipo de suplemento e tbm não faço nenhuma dieta. 




Agora, finalmente vamos ao que interessa. Depois de muita vergonha na cara, resolvi investir em suplemento.

Meu foco não é emagrecimento, nem ganho de massa e sim definição dos músculos. Então todo mundo fala que quem treina tem que tomar algum tipo de suplemento. Finalmente eu decidi investir no WHEY, que é indicado para os iniciantes (depois de um mês de treino, vc pode começar a tomar).

Este que comprei, se chama SOY PROTEIN (mesma coisa de WHEY PROTEIN), custou R$ 59,90.
Pesquisei outro, que é considerado a melhor marca, estava no valor de R$ 160,00..na hora que eu vi o preço eu desisti...Até que encontrei esse que é a mesma composição, só muda a marca.


O que promete: Ingestão de proteína isolada. Tem pouquissimo teor de carboidratos, ou seja, não engorda. Ele serve pra você manter o que você ganhou no seu treino.
Este suplemento, não substitui alimentações. O que é muito considerado para um bom resultado é a junção de: alimentação saudável, treinos corretos e suplementos. Com esses três fatores, o resultado tende a ser ótimo.

IMPORTANTE: Estou falando do meu treino e dos meus objetivos. Se você quiser tomar o Whey ou qualquer outro suplemento, é melhor você falar com algum profissional da área que ele te indicará o melhor diante do seu objetivo. Ok!? Não podemos generalizar os fatos. 

Vou toma-lo todos os dias que treinar, três vezes ao dia. Meu "potinho" vai durar em média um mês.

Minha câmera não é muito boa..Mas dá pra ter uma ideia.

Daqui uns 4 meses volto aqui com fotos para ver se tivemos alguma evolução.

E vc? Treina? Quais são os seus objetivos? Já tomou Whey? Deixe sua opinião.

39 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Oi amore ... Quando o assunto é suplemento sou um zero a esquerda rsrsrsr... to precisando começar a treinar e perder um quilinhos :s ...
    Beijão
    http://maniasedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não entendo muito mih..mas tem uma hora q a gente é obrigada a se inteirar dos assuntos..rss!
      bjokss!

      Excluir
  2. eu malho tbm mas tenho umas impressão ruim desses suplementos, acho algo mto artificial, conversei com varios profissionais de Educação Fisica e nenhum deles me recomendou tomar proteina, pelo seguinte fato dps de algum tempo q vc tiver tomando o Whey ou proteina tanto faz seu organismo vai viciar e não vai mais absorver a proteina dos alimentos q comemos, com isso terá q tomar sempre esse suplemento. portanto como cada um tem uma opinião não acho legal tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, eu nunca tinha ouvido falar sobre isso. Valeu por compartilhar sua opinião e me acrescentar nossa experiência..Bjs!

      Excluir
  3. Oi Adry, boa sorte pra você na sua definição. Também comecei a fazer academia a pouco tempo, mas no meu caso eu tomo termogênico mesmo hahahaha, preciso perder uns quilinhos mesmo. Mas talvez eu tome algum suplemente levinho depois, só pra ajudar na definição, mas nada exagerado, tipo.. Gracyane Barbosa -q kkkkkkk. Beijos querida <3

    http://www.prasemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Gracyane Barbosa não né..Eu só queria as pernas da sabrina sato =( sonho meuu..Mas muito bom Juh, pelo menos você tem um objetivo a ser cumprido e o mais importante, vc não esta fazendo parte do clube das sedentárias..rsrs! Bjokas lindona..jaja vou lá no seu blog.

      Excluir
  4. Eu comecei a academia a uma semana, já to morrendo de tanta dor kkkk
    tô pensando em investir em whey protein já! Será que vale a pena?
    Vamoo ficar gatinha kkk
    beijooo
    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kah, tudo bem? Então flor, me aconselharam a começar a tomar depois de um mês de academia...Conversa com o pessoal de onde vc treina, pra ver oq eles te indicam...Vamos ver se vale a pena..depois eu te conto...Vamos ficar gatas sim =p adoroo

      Excluir
  5. WHEY PROTEIN BARATO, NÃO DA RESULTADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente não tenho condição financeira para pagar R$ 160 em um dos melhores. Vou tentar esse e vê o que dá..não custa nada a experiência. Mas obrigada por deixar sua opinião. =)

      Excluir
  6. haha, vou amar acompanhar isso aqui no teu blog. Quero ver as mudanças. O bom é que como vc tem corpo, já vai ser mais fácil, pq tem gente que é magra demais e creio que é mais difícil.
    Conheço muita gente que ta nessa luta de pegar corpo, quem sabe assim não me motivo para o mesmo!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, quero ver o que vai dar..(as vezes nada) o importante é que estou tentando..rs! Verdade, o corpo já ajuda um pouco. E vamos sair da vida sedentária viu..=D

      Excluir
    2. Vamos sim! Fiquei super feliz com seu comentário no blog. Gosto muito de passar todas as manhãs por aqui, e acompanhar seu blog. Gosto do seu conteúdo e todo o carinho que vc dá para seus leitores. E seus comentários sempre coerentes.
      Obrigada por todo carinho, sabia que é recíproco.
      beijos
      http://oicarolina.wordpress.com

      Excluir
  7. adorei o post e seu blog.
    Convido vcs e suas leitoras a participarem do Mega Sorteio
    no meu blog,espero por vocês.
    Sorteio Loja Bella Makes,veja toda informação no blog:
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-loja-bella-makes.html

    ResponderExcluir
  8. Adoro papo fitness e vim conferir de perto.
    Estou criando coragem para entrar nesse ritmo também, por enquanto faço alguns exercícios em casa mesmo.
    Estou seguindo aqui e sua fã page.
    Bjs
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gosta *---* toda semana posto alguma coisa. Estou indo lá conhecer seu blog..bjos

      Excluir
  9. Tenho que criar coragem e guardar din din p ir na academia, mas como vc n é p emagrecer ou outra coisa. Eu quero ter mais resistência e definir partes do corpo.

    Blog Gestão Pink
    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) tomara que logo a coragem chegue ai..rsrs! Jà passei lá no seu blog ..bjokas

      Excluir
  10. Confesse que não sou tão ligada em praticar alguma coisa, mas é falta de vergonha na cara mesmo hahahah
    Mas quero saber os resultados, vem contando sempre as novidades viu!?

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que vou contanto pra vocês =)

      Excluir
  11. Adoro ler sobre esse assunto, ja comecei a fazer academia 2 vezes e sempre paro! Estou pensando em voltar a fazer e tomar algo tb .. meu objetivo seria perde um poquinho a barriga mais bem pouco pois já sou magra e depois só definir. Só de ler seu post já deu vontade de começar, só vou esperar uma companhia rs !! Parabéns pelo blog, e quero saber oque achou do suplemento vai nos contando ok ? beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm sempre vou e volto..Barriguinha, eu tbm queria, mas é algo mais dificil. Bora começar gata *---* eu não tenho companhia, vou sozinha, tem que ter força de vontade. Obrigada por deixar sua opinião, vou contando sim *-----* beeijooos!

      Excluir
  12. Eu comecei na academia semana passada. Mas até agora só fui 4 vezes... srsr
    Estou tentando ir todos os dias, mas ta difíícil.. srsr

    O negócio é que eu tenho que ganhar massa magra! Estou abaixo do meu peso.
    E acredite, isso também é difícil! ahahah

    Beeijos lindona! :)

    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah jeh, esta ótimo, com o tempo vc vai se adaptando e depois vira habito. Realmente, acho que ganhar massa magra seja mais dificil..mas não perca o foco..bjokas!

      Excluir
  13. Eu definitivamente passo longe, de todo e qualquer exercício físico kkk
    bjokkas

    prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos parar como sedentarismo dona Priscila..=p

      Excluir
  14. Oiii...Adoro o seu blog e principalmente suas dicas de maquiagem, gostaria de saber onde que eu posso comprar uma paleta de sombras igual a que você usa.Bjs...Ge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ge, tudo bem? Obrigada pelas suas palavras. Então, eu tenho 3 paletas..qual vc gostaria? Teve uma que comprei na internet, que é a de 160 cores da Manly. A da tango eu comprei no xing ling da avenida moraes sales, aquele grandão..tem várias paletas lá baratas...bjs

      Excluir
    2. Oiii... muito obrigada e continue assim porque seu blog é um show, vou dar uma passadinha lá Bjs fica com Deus...Ge

      Excluir
  15. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!!

    Adorei a dica, nunca tomei nada de suplementos e tal, mas tem uns que realmente são muito bons, né?!

    Apareça sempre,
    Beijos Té
    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Té, muito obrigada pelo retorno e o carinho, sera um prazer esta sempre na sua pagina =)
      bjokas!

      Excluir
  16. Oi Adrielly adorei o post! Vou começar uma série no blog com o assunto. Meu foco é emagrecer, não tenho porte físico pro peso que tenho agora e também não tenho força nas pernas para aguentar meu peso (pois é longa história). Não tomo nada mas acho que depois que eu emagrecer e chegar a minha meta de peso vou começar.
    Não te encontrei como seguidora lá no blog =/ Mas volto aqui para te seguir de volta e claro que quero acompanhar seu desenvolvimento.
    Passando para desejar um super final de semana!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yara, tudo bem? Que bom que vc gostou e melhor ainda vc desenvolver tal assunto no seu blog. Pois é algo pouco comum..e os que existem é um pouco fora do nosso padrão. Tbm sera o maior prazer acompanhar seu desenvolvimento. Passei no seu blog estou seguindo e tb curti a fanpage.

      Excluir
  17. Já usei muitos suplementos, hoje em dia deixei tudo de lado! Preciso voltar a malhar de novo #faltacoragem! hahaha..
    bjs, cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha a coragem Bia..rsrsrs não pode deixar de praticar exercicios, qualquer que seja, faz muito bem!

      Excluir
  18. Parabéns pelo resultado. Gostei de conhecer o Soy também, pois nunca tinha visto. Eu só tomo whey isolado e mais nada. Consigo resultados bons também. Bjss

    http://www.chocolatecommenta.com/

    ResponderExcluir
  19. Só tem que prestar atenção pq soy protein é uma coisa e whey protein é outra. São proteínas sim, mas tem diferença entre elas.
    Importante sempre pesquisar antes ;)

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito desse post 2014 ja sei qual suplemento tomar Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  21. ACTIVATE HD
    R$ 116,99

    Activate HD Pré-Workout é um suplemento pré-treino para atletas que combina várias substâncias que estimulam a produção de óxido nítrico, podendo aumentar o fluxo sanguíneo para os músculos utilizados na atividade física, proporcionando o aumento na performance.

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/suplementos/activate-hd.html

    ResponderExcluir