Papo Fitness

Por: | 21:20 16 comentários
Olá meninas, tudo bem?

Algum tempo atrás fiz um post sobre looks e dicas como ir a academia. Hoje vou compartilhar com vocês alguns looks que eu vou malhar, são looks simples.




Essenciais no treino:
Garrafinha de água, mesmo que você não tenha sede você deve beber água.
Luvinha para não dar calos na mão. 

Amarrador, nada de cabelos soltos, please!
Se preferir um foninho de ouvido pra curtir uma musiquinha pra animar, apesar das academias terem músicas há quem prefere.

Minha garrafinha de água com o meu adesivinho da Ariel..kkk

 Tenha um tênis adequado para musculação.

Depois vou postar para vocês o meu treino de braço e perna e as aulas aeróbicas.

Bjinhos.
AdriellyF.

16 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Oi,vim conhecer seu blog,muito legal o post,vi seu link no grupo entre blogueiras.Já estou seguindo aqui flor e volto mais vezes,beijo e vem conhecer meu cantinho,tem sorteio lá http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,vim conhecer seu blog,e ver as dicas pra malhar,haha!Gostei de ter citado o uso da garrafinha,afinal,é ela que repõe as energias!

    http://pedacopequeno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi flor amei seu cantinho ta lindoo,nossa eu to
    precisando voltar a malhar mas em breve beijos te seguindo .
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obgda Célia, tbm passei no seu blog e estou seguindo-a

      Excluir
  4. Adorei o post, confesso que sou um tanto preguiçosa pra malhar haha. Estou seguindo aqui e desde já te convido a participar do meu blog será um prazer ter você nos meus
    seguidores. Fica com Deus, super beijo :*
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs! Já passei lá no seu blog e tbm estou seguindo..bjokas

      Excluir
  5. Não malho, mas não por preguiça hahaha, não tenho como mesmo. Mas vira-e-meche vejo gente indo com uns looks meio estranhos para academia, fora os cabelos soltos ¬¬. Mas desconhecia as luvinhas, já que nunca vi ninguém usando, mas adorei.
    Ah, em relação ao meu post, sim sou eu quem faço a francesinha .. faço sozinha pois não me dou muito bem em salão, haha. Semana que vem farei um tuto para ensinar a fazer a francesinha.
    Obrigada por me responder lá no GB.

    Sucesso
    http://girlsbrasileiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os cabelos soltos é pior, dá até agonia de ver kkkkk. As luvinhas é mto bom xD
      eu tbm faço as minhas sozinha..faz o tutorial sim e me conta.bjokas!

      Excluir
  6. Nossa, agora deu vontade de voltar a fazer academia, apesar de que quando eu fazia me dava preguiça e muuuito sono , não sei o que é isso. kkkk

    ~ Blog Menina Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga mao de ser preguiçosa..kkkk obga pela visita, já passei no seu blog.

      Excluir
  7. Passando aqui pelo seu blog pela primeira vez e super curti e vou vir dá uma espiadinha sempre rs :)

    Muito sucesso aqui no seu cantinho linda!! bj ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passei lá no seu blog para conhecer tbm..bjokas!

      Excluir
  8. Adorei as dicas!
    mas tenho preguiça de malhar *-*
    Um dia passa...eu espero..kkkk
    bjinhooos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a necessidade vai aparecer, ai vai passar rapidinho kkkkkk..passei lá já..bjokas!

      Excluir
  9. Oi querida Adrielly, vim correndo retribuir sua visita querida.
    Vc compra roupas pra academia na net?
    To procurando uma loja confiável,
    Eu adoro ouvir minhas próprias musicas na academia!
    Bjos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada pelo retorno Vanderléia. Então, nunca comprei roupas de academia na net =s não sei te indicar nenhuma..infelizmente..bjokas.

      Excluir