Parceria: Mauro Sérgio Fotografia - Ensaio Fotográfico

Por: | 11:00 16 comentários
Oiiie meninas, 

hoje vou compartilhar com vocês algumas fotinhas do ensaio fotográfico que fiz. Aproveito para informar que em parceria com Mauro Sérgio - Fotografia, se você é de Campinas/SP e quiser fazer um ensaio fotográfico, basta você dizer que você é minha amiga e viu aqui no blog. Ele irá dar desconto para quem tiver interessada.
Com o desconto sairá R$100,00. Cabelo e maquiagem é a parte, não esta incluso nesse valor. 
Você levará 5 trocas de roupas e o lugar é sempre em locais públicos (bosques, parques e similares). Depois você irá receber um DVD com as suas 120 fotos e amaaaaaaa-las assim como eu.




Página no Face: MauroSergioFotografia
Face Pessoal: Mauro Sérgio
Não esqueça de dizer que é minha indicação.

Beijinhos
AdriellyF.

16 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Adorei as fotos =)
    A blusinha verde com bolinhas muito linda ♥

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  2. Ficaram bem lindas as fotos.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindas fotos arrasou!
    Muito obrigada pela visita em meu cantinho. Eu já estou te seguindo e curtindo ;)
    Beijos♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Suas fotos ficaram lindas .. Que pena que não moro em campinas, pois faria um ensaio assim com o maior prazer.
    Adorei seu blog .. make, moda e nail art é minha paixão também, e por pura coincidência também pretendo me tornar uma psicologa. rsrs.

    Muito sucesso a você.
    http://girlsbrasileiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o trabalho dele é muito bom Andressa, que peninha mesmo.
      xD sucesso no seu blog

      Excluir
  5. Uma sugestão: Modelos de óculos de grau que estão na moda e p/ cada tipo de rosto...
    preciso trocar o meu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem, vou publicar! Se eu demorar mto vc me cobra, pq tem uns 7 posts na lista de espera pra ser publicado..rs

      Excluir
  6. Que peninha que é só pra Campinas porque ma interessei, principalmente pelo valor HAHA'
    Sua primeira foto ficou um arraso em floor, ficou linda memso
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SHuahSUA é muito bom né..que peninhamesmo! Obrigada Jheni!

      Excluir
  7. Poderia ser cantinho do poder da adrielly...rsrs
    mostraram bem oque voce tem a mostrar...lindaaaa

    ResponderExcluir
  8. Só 100 reais :o pena que nao sou de sãp paulo.
    muito lindas as fotos.

    pipocacarolmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que peninha mesmo, o trabalho dele é ótimo.

      Excluir