Resenha: Corretivo Yellow - Mary Kay

Por: | 11:04 38 comentários
Hellow leitoras queridas...

Hoje vamos falar daquelas olheiras, espinhas indesejadas que ficam lhe incomodando. Continue lendo o post e sabia como minimiza-las.



Pois bem, muitas pessoas sofrem desse mal: olheiras, espinhas no lugar errado e no dia errado, manchas e similares. Como disfarça-las?! Sabemos que existem diversas marcas de corretivos por aí, mas você já encontrou o seu preferido que não troca por nada ou ainda esta a procura de algo eficiente?

Vou compartilhar com vocês a experiência que tive com o Corretivo Yellow da Mary Kay. 

Promete minimizar as imperfeições da pele. É de alta cobertura, permitindo suavizar muito bem aquela manchinha ou olheira que te incomoda. 

Conteúdo: É uma bisnaguinha, pequenina e contém 8,5g e custa R$ 32,00. Aí que esta a questão, com isso você consegue fazer muita coisa. Por que? Porque você vai depositar somente no lugar desejado, seja na olheira, na espinha ou na mancha e espalhar.
O produto é bem pigmentado, cobertura é ótima, com facilidade de aplicação e o melhor, a durabilidade é excelente.




Como usar: Coloque um pinguinho no seu dedo, (um pinguinho mesmo, não estou exagerando nem economizando produto, só estou falando a verdade..rs), dê leves batidinhas no local desejado e vá batendo até espalhar todo o produto na pele.





Dica: Para o resultado ficar melhor ainda, complemente com base e pó. 

Modo de aplicação incorreto: Depositar o produto e ficar espalhando com o dedo. Se você fizer isso, o resultado sera péssimo, todo rebocado. Então cuidado.

Se você tem a pele mais escura ou mais clara, não há problema algum. O corretivo existe em 7 tonalidades. Peça ajuda a consultora Mary Kay e escolha a cor adequada para a sua pele. O efeito é o mesmo.



Resultado:
Veja como as minhas manchinhas sumiram...=)



Falei muito bem do produto né, mas não é nada mentira..rs! Quem já usou, favor comentar sobre a sua experiência.

Se você ainda não conhece, deixo a dica. Interessadas falar com Ana Amélia, consultora Mary Kay - 19 91659883. Peça o seu.






38 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Muito boa suas resenhas, gosto muito de ler e aprendo bastante! Seu blog está um sucesso! Parabéns e, em nome de todas as leitoras, obrigada Adrielly!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em saber sua opinião! Agradeço de coração.

      Excluir
  2. Que ótima resenha!
    Os produtos da Mary Kay realmente não tem como falar mal, realmente vc não exagerou :)
    Seguindo aqui, adorei seu Blog!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Joyce, mto obrigada. Realmente são tem como ..rsrs obrigada! Vou te seguir tb!

      Excluir
  3. Os produtos são otimoooos, eu adoro!!


    http://enfimsexta3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas, gostei.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo suas resenhas pq vc fala tudinho e com fotos!
    Super gostei,e m vc tem o olho tão pequeno quanto o meu!
    O antes e depois mostrou que ficou ótimo mesmo.
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, muito obrigada. Realmente tento fazer a resenha o mais claro possível. Fotos facilitam mto a compreensão! =) Obrigada!

      Excluir
  6. Nossa pela resenha parece ótimo mesmo. Ainda não testei nenhum produto Mary Kay acredita? Ótima dica.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho e não vivo sem! rsrs
    Esse corretivo é perfeito mesmo!

    Adoooro! ahaha

    Beijos
    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que resultado ! *-* adoorei
    estou seguindo aqui pois adorei *-*, da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ?? um super beijo s2

    www.andressa-mont.com

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida...vou ir conhecer seu blog! bjs

      Excluir
  9. Esse corretivo da MK é mesmo uma maravilha, um dos meus preferidos.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc! Para quem tem olheiras é uma boa solução..Bjinhoss!

      Excluir
  10. Nossa, arrasou na resenha, esse corretivo da MK é simplesmente divino.

    beijinhos
    http://makeupbymarlesoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica! Acredita que nao tenho nada da marca? :O
    To seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica ai então um convite para você conhecer melhor =) Bjs

      Excluir
  12. Olá, achei seu blog no topico do grupo do facebook!
    Já estou seguindo...
    Vem conhecer o meu também?
    http://www.starfashionmakeup.com.br/
    Te espero lá!!!
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  13. Uau realmente o resultado ficou excelente não usei ainda desta marca e o meu ja ate acabou rsss, quem sabe eu compre um
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bejim e boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que é muito bom. Não só o corretivo como também outros produtos. Bjinhooos!

      Excluir
  14. Já usei esse corretivo e é um dos meus favoritos tbm Dry, ele cobre muito bem néh.

    Bjos flor.

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Boa noite queridas! Adorei o Post Adrielly ;-)

    Mulherada sou Consultora Mary Kay e se precisarem de ajuda podem sempre contar comigo para saber mais sobre os produtos ou até sobre a oportunidade de carreira também!

    Tenho uma FanPage onde sempre falo dos produtos, tem dicas e vídeos de maquiagem e Cuidados com a Pele e também realizo Sorteios de produtos \o/

    Curte lá: http://www.facebook.com/BelaComoNunca

    ResponderExcluir
  16. Verdade, ele é maravilhoso! Eu amo e não vivo sem.
    Tem resenha dele lá no blog, veja minha experiência:

    http://bonitatododiacarol.blogspot.com.br/2013/06/resenha-corretivo-yellow-mary-kay.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei a resenha!!
    E o nome do blog também!
    Tomei a liberdade de utiliza-la em um post na minha página do face :)

    https://www.facebook.com/FenixRosaMaryKay

    Espero que não se importe!!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelle, somente tenho que lhe agradecer. Volte sempre!

      Excluir
  18. Oiii flor, eu uso esse corretivo. O yellow e o beige 1. Super recomendo. Amo ele de paixao. Amei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor, tbm recomendo..volte sepr =)

      Excluir
  19. Qual foi a cor que você usou no post?
    bjs

    ResponderExcluir