Saúde: Goji Berry, a fruta que promete.

Por: | 12:14 14 comentários
Olá meninas, 

hoje quero compartilhar com vocês, algo que minha colega Vanessa Rocha me apresentou e disse ser uma boa compartilhar aqui. Claro que concordei com a idéia. E vocês precisam estar antenadas de tudoo...
Vocês já ouviram falar de GOJI BERRY? Pois bem, essa ÚNICA frutinha é rica em váaarias coisinhas importantes para o nosso consumo

Ela é originaria do Tibete, consumida por orientais há muito tempo, sabemos que os japas sempre estão a nossa frente em conhecimentos. Só agora que essa frutinha chegou ao conhecimento do nosso querido país e com isso ela esta ficando mais famosinha. 

É rica em vários aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes, polissacarídeos e a lista não para por aí. Possui alta concentração em vitamina C e grande quantidade de vitamina B1, B2 e B6.

Assim como qualquer fruta, o consumo eficaz é a ingestão direta da fruta, do seu modo natural, ao invés de suplementos, pilulas ou qualquer coisa manipulada. 
Benefícios ao consumi-la regularmente: aumento do nível de energia, desempenho atlético, melhor qualidade no sono, facilidade de despertar, capacidade de se concentrar em atividades, redução de fadiga e do estresse. Uffa..rs

A frutinha ainda colabora na prevenção de doenças cardiovasculares e inflamatórias, distúrbios da visão, do sistema neurológico e imunológico, além de possuir propriedade anticancerígena e antienvelhecimento. Tudo isso devido aos antioxidantes que fazem parte dela.


Gente, de verdade, a lista não para aqui, tem várias outras coisas mas eu não vou ficar contatando aqui, se não vai ficar cansativo. Se vcs se interessarem pela fruta, dê uma pesquisadinha a parte, blz?
Dosagem: Diariamente de 15 á 45 gramas ou em forma de suco, 120ml. Se preferir pode ser misturada com outras coisas, saladas, iorgutes, saladinha de frutas, como vc preferir. Consumir preferencialmente de manhã ou antes de atividades físicas, já que é uma fruta fonte de energia. 
Por se uma frutinha originaria de outro país, pesquisadores estão tentando plantar ela aqui no Brasil para facilitar as vendas e o consumo. Até que isso aconteça vai ser um pouco dificil você encontra-la por aí e se encontrar pode ser que seja feita de forma manipulada em capsulas, em pó ou em produtos naturais.
Se você tiver interesse em comprar dê uma olhadinha no mercadão, provavelmente que já deve ter nas formas citadas acima. A caixa com 60 comprimidos pode variar de R$ 30 a R$120 e o pacote com 150g da fruta desidratada custa, em média, R$ 40.
Além disso tudooooo, vamos a parte que mais interessa. Ela também ajuda no emagrecimento, já que é uma fruta de alta energia, juntamente com a academia, o resultado tende a ser satisfatório =)
A fruta é a sensação do momento nas dietas e destaca-se também por suas propriedades benéficas à saúde.

Para tudo, vamos plantar no quintal de casa kkkkkkkk.

Beijinhos
AdriellyF.

14 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Minha nossa, preciso dessa fruta.. É um pouquinho cara,mas se contem td esses beneficios,até vale a pena neh :)
    Eu adoro passar por aqui,tds os dias se possivel,bj Dry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carinha né, quem sabe depois nao fica mais barato. Volte sempre que der e ficarei feliz com seu comentário..bjosss

      Excluir
  2. Menina, não conhecia essa frutinha não, é dos Deuses, é?
    Tomara que o comercio dela no Brasil cresça, por que parece ser quase milagrosa.

    Me encantei com seu blog linda, já estou seguindo.
    Beijos
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs né, eu tbm estou aguardando..rs já passei no seu blog..bjs!

      Excluir
  3. dizem que é ótimo. Eu sempre esqueço de comprar para experimentar..bjs
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisamos saber se é tudo isso mesmo que promete..rs Já passei lá no seu blog *---*

      Excluir
  4. Esa eu não conhecia, adorei!

    Fiquei com vontade de provar!

    Seguindo deu blog :D

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita Danica..já passei no seu blog.bjs

      Excluir
  5. Eu não conhecia essa fruta e adorei muitos benefícios bem poderia ter um pezinho aqui em casa rs.

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm queria, mas nem quintal eu tenho kkkk

      Excluir
  6. Oi, tudo bem? Amei muito seu blog, é a primeira vez que o visito mas já estou adorando! Parabéns por esse blog lindo! E te convido à visitar o meu >> http://blush-se.blogspot.com.br/ Comecei ele agora então queria a opinião de alguém mais especializado, será que você poderia me ajudar dizendo se estou no caminho certo ou não? Agradeço desde já! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Dri olha eu aqui, sempre morrendo de amores pelos seus post!! Quero experimentar tambem!!! Rs ei.flor desculpa por estar ausente em comentario, mais estou sempre passando por aqui!! :) um super beijo flor!!
    www.costumedegarotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não tinha nem ouvido falar, mas ao julgas pelo que conheço das outras "berrys", imagino que seja muito boa mesmo. Pena ser tão caro...Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Hello every one, here every person is sharing these know-how, therefore it's nice to read this blog, and I used to pay a visit this webpage daily.



    http://www.lessonslearned.co.uk/index.php/member/205531/

    Feel free to visit my web blog Goji Berry Diet

    ResponderExcluir