Vídeo: 50 fatos sobre mim

Por: | 09:23 26 comentários
Hellow Girls, 

primeiramente eu gostaria de agradecer a visita de vocês de ontem, consegui atingir 17 visitantes online, o que foi fato inédito para mim e cheguei no record de 700 visitas o dia. Fiquei muito contente com isso e tenho que agradecer as minhas queridas leitoras por isso. Obrigada lindas.

Agora algo muito importante. Dei um passo mais a frente ao blog, decidi fazer o primeiro vídeo. Não é sobre maquiagem. Ainda preciso desenvolver mais esta parte e quem sabe não pode ser o próximo vídeo.  
Mas gostaria que vocês assistissem o vídeo e deixasse sua opinião. Ainda posso melhorar muito, mas isso é com o tempo e a prática, assim como qualquer outra coisa.

Obs: minha voz não é tão chatinha quanto esta no vídeo..rs!

Então, venho convidar vocês para dar o play logo abaixo e conferir 50 FATOS SOBRE MIM..=)



Espero que vocês tenham gostado e dêem um descontinho se ficou "meia boca". Afinal, foi o primeiro. =p

26 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Drih parabéns eu to muito feliz de ver seu vídeo no ar :) Sucesso ...
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mih, muuuito obrigada. Sua opinião é muito importante pra mim e com certeza vc faz parte da criação do primeiro vídeo. Muito obrigada. Sucesso pra vc tbm. Bjss

      Excluir
  2. Aaah, ficou muito legal! ahaha
    Parabéns! :)

    Beijos

    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah, que pena que meu pc não está reproduzindo vídeos... Vou tentar assistir depois pelo celular! Parabéns pelas estatísticas alcançadas! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Paula, quando der tentar ver o vídeo e diz oq achou...bom fds pra vc tb

      Excluir
  4. O vídeo ficou muito bom linda!!! Seguindo você já! ;)

    Beijinhos lindona!
    Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
    (Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
    Quero ver você e suas leitoras participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada aline..de uma olhadinha nos seus video tbm..mto bons..bjos!

      Excluir
  5. Haha, que legal esse vídeo! (;

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Too criando coragem para começar a gravar também!
    Mais você foi super bem, e é muito simpática!
    Beijos, fica com Deus!

    Jackeline Sant'ana
    Blog Biquíni Pink
    http://www.biquinipink.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacke se vc precisar de algo é só me procurar e vamo que vamo..kkk

      Excluir
  7. Super gostei do vídeo. Eu esperei minha internet melhorar pra vir assistir!
    Vc é uma fofa falando e eu realmente mais ainda te acho parecida com uma amiga minha.
    Eu gostei de saber mais de vc, e eu amo essas coisa de video e lista sobre pessoas, vivo fazendo no meu blog! teve algumas coisas parecidas comigo e outras bem diferente!
    faz mais videos!
    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaa!

    Super curtiiii!!!
    Psicologia é um máximo!!!

    Adoreei! Bjsss

    http://arrasandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Muito legal teu video, tambem não me lembro de ja ter chorado de alegria! Queria ter coragem pra responder a tag 50 fatos sobre mim. Tenho não! rsrss

    Dá uma passadinha lá?
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos lá Barbara, tenta, vai praticando..rsrs!

      Excluir
  10. Irmãããããã....amei, amei e amei o seu primeiro video! Vc esta pronta....hehehehe...falou muito bem! Estou orgulhosa da minha mana famosa!!!uasuasuhas Bjsss
    Andreia Fregato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deia. =) Vamos aos próximos então, já que fui aprovada no primeiro =p bjoooos!

      Excluir
  11. Adrielly, adorei te conhecer um pouco mais !!!
    Tô seguindo e curtindo e estarei sempre por aqui :D
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Iara, estou indo lá conhecer o seu blog!

      Excluir
  12. OI flor
    acho que voc foi melhor que eu no meu primeiro video
    eu fiquei mais timida do que voc concerteza
    tô louca pra gravar essa tag
    beijooos e grava mais voc é uma fofa

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-do-blog-pequena-vaidosa-em.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda me achei um pouco travada, mas com o tempo a gente vai melhorando..kkk
      vou gravar mais sim..semana que vem tem outro *--*

      Excluir
  13. Desculpa a demora para ver o vídeo, ta meio corrida minha vida hahaha
    Mas adooorei! E principalmente que você comentou lá, q depois q viu o meu q resolveu fazer, obrigada por assistir o meu <3

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir