Vídeo: Cabelo Vermelho: Como cheguei a cor atual

Por: | 11:07 38 comentários
Olá meninas,
Diante de muitas perguntas sobre como eu cheguei a minha cor atual de cabelo, decidi fazer um vídeo explicando tudo direitinho.

Então se isso te interessa, é só dar o play abaixo.




38 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Seu cabelo é lindão Dry, e único...
    o máximo que tive coragem foi chegar ao borgonha!
    Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Obrigada Ana...rsrs! Seu cabelo tb é lindo

      Excluir
  2. Liindaa!
    Já tinha falado antes, seu cabelo é liindo!
    É difícil eu gostar de cabelo vermelho, mas o seu é muito bonito mesmo.
    Parabéns :)
    Beijos
    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Cor super linda!!
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais, parabéns! :D
    http://blogdameow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o vídeo!! A cor ta linda!!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda a cor do seu cabelo! Só não tenho coragem por conta de emprego pois a minha área é um pouco restrita coisas que chamam muita atenção... Mas se não fosse isso iria seguir essas dicas já e ficar com esse cabelão lindo! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha área tbm é um pouco restrita..mesmo assim eu tento. Obrigada!

      Excluir
  7. To gostando de ver Dry, esse video ficou muito bom, parabennnns! :D

    ResponderExcluir
  8. Ficou muuito linda esse tom, e combinou com vocee!!
    Beijooooos
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bastante tempo que pinto e mta gente fala que combina mesmo..obrigada

      Excluir
  9. Que linda essa cor! Super combinou com você.
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ola amei seu cabelo ele e lindo.
    e combinou muito com vc.
    seguindo beijos..
    http:/unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Achei bem legal o post, parabéns pelo blog ^-^ Beijinhos! Observação: Se você tiver um tempo, visita por favor?

    http://amomonsterhighbr.blogspot.com.br/
    http://everafterhighbylalacosta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mto lindo o tom do seu ruivo...

    Adorei o seu blog e já estou seguindo e curtindo a fan page...

    Dá uma passadinha lá no meu para conhecer:
    Blog: http://www.modaemfoconati.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/modaemfocoo

    bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já passei lá no seu blog Natália, obrigada pelo seu comentário.

      Excluir
  13. Linda a cor do seu cabelo! E realmente ele pega cor muito fácil porque tinta não clareia tinta mesmo... Minha tia também usa Koleston e ela adora. Ela usa o Cereja. Só a Koleston tem vermelhos lindos assim né?

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tbm não uso outra tinta faz muito tempo! =)

      Excluir
  14. Oi Adrielly, amo cabelo vermelho, mas meu marido não gosta! não gosto tão vermelho, mas cobre, adoro! bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que coisa..ainda bem q meu namorado é super a favor do vermelho =D..bjokas

      Excluir
  15. Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Espero novos posts! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Se puder de sugestões de maquiagens que queira que eu faça; ou postagens sobre moda, unhas, cabelo, corpo, etc. Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Sabe é muito dificil voce ver alguma mulher com os cabelos vermelhos bonitos, normalmente não é bem cuidado, esta desbotado ... mas enfim , amei seu cabelo, ele tem uma cor muito linda !

    Passei por aqui e já estou seguindo !


    Beijos *-*
    blog-maosdefada.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/BlogMaosDeFada

    ResponderExcluir
  17. Adorei o teu cabelo... nossa, adorei mesmo... e como disse a Jess do comentário a cima... é difícil ver alguem que tenha cabelo vermelho que ele seja bonito, porque normalmente ele é maltratado... rsrs
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, muitas me falam a mesma coisa..obrigada querida.

      Excluir
  18. Oi Dry, já tinha visto seu video dos 50 fatos e acabei de ver esse dos seus cabelos e você está ficando cada dia melhor heim, parabéns amore. Eu já tive cabelos vermelhos e só usava tintas da koleston acho os vermelhos da marca os mais lindos, mas dá tanto trabalho cuidar que desisti do vermelho, fui pro loiro e agora to no preto huahauhaaua. Seu cabelo é lindo amore.

    Beijos

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, sua opinião e a da Mi, são muito importantes pra mim, de coração. Muito obrigada!! Eu sou meia doida pra cores, mas ainda não tive coragem de tirar o vermelho..SHuaHSUa bjos amore.

      Excluir
  19. Ameeeeiiii...vou já já tentar no meu....
    Bjos de fadas...

    ResponderExcluir
  20. Eu amo a cor do teu cabelo, já pintei de vermelho um tempo quando ele era mais curto, coragem até que tenho de pintar novamente o que me desencoraja é a manutenção com os fios, lembro que gastava muito naquela época imagina hoje com ele maior... Fora os retoques e tal... Rola não! rsrs..

    Beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs realmente, tem que ter paciência e dinheiro pra manter..

      Excluir
    2. realmente, tem que manter ele bonito, hidratado e sempre na cor, isso pesa mesmo. rsrs

      Excluir
  21. é liiindo seu cabelo Dry...eu na epoca da escola cheguei a usar o Cereja, mas ao contrário do seu, meu cabelo desbota demaaaais, até com o preto azulado o bichinho desbota...agora ta quase na cor natural, pq o preto desbotou e não posso mais pintar por causa do baby rs.

    beijos, o blog ta lindo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, quem nunca tentou passar pelo vermelho?rs Ainda mais você que já teve de todas as cores né kkkk. Sabe, já fico pensando qndo eu ficar gravida, o desespero de não poder pintar o cabelo =((
      mto triste.
      Obrigada vivi, volte sempre ..bjokas

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir