Botox Caseiro em 5 passos

Por: | 12:15 38 comentários
Para manter a pele bonita e não ficar pagando super caro, existe o botox caseiro. Confira dicas práticas, com ingredientes caseiros que prometem resultado imediato na pele. O resultado é a pele mais esticadinha, minimizando rugas e linhas de expressões. Vale a pena tentar.


Ingredientes:
Chá Verde
Azeite de Oliva
Algodão

1- Inicia-se limpando a pele com chá verde quente. Molhe o algodão no chá verde e aplique em todo o rosto, fazendo movimentos de cima para baixo.


Depois da sua pele estar preparada, inicia-se o botox caseiro.
2- Em um recipiente pequeno, misture 4 colheres de sopas de chá verde e 1 colher de sopa de azeite de oliva. 
O azeite é desintoxicante e ajuda na revitalização da pele.


3- Os movimentos são de dentro para fora, por exemplo: Com a ponta dos dedos, da ponta do nariz em sentido a orelha.
Importante que as mãos sejam delicadas e leves. Pressione a pele suavemente e vá puxando para cima. É a mesma coisa que você tivesse levantando a pele e a drenando. Isso permite minimizar o cansaço do rosto e consequentemente melhorar a aparência da pele.

4- Massagear para tonificar o músculo. Molhando a ponta dos dedos na mistura do chá verde com o azeite de oliva. Os movimentos devem ser leves e massageie toda as áreas do rosto.Comece na região das bochechas, queixo, sobrancelha e para finalizar região da testa.

5- Dê pequenas e leves beliscadinhas na região da sobrancelha, para "levantar". Bem de leve, nada de apertões que irão prejudicar a pele.



Para quem tem olheiras ou bolsas de cansaço nos olhosCom a ponta do dedo indicador, pressione levemente próximo ao cantinho do lágrima e vá deslizando os dedos até chegar no final do rosto. Repita esse movimentos algumas vezes.

Fonte: R7

38 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Nossa! Muito legal a dica! Vou fazer! Adoro seu blog! seguindo!
    Conheça o meu blog quando puder!
    http://mygirlyandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. 'Gosteiiiiiiiiiii vo tentar fazerrr bjsinhos Jhude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual, sua visita por aqui é uma honra amiga =p

      Excluir
  3. Que legal e é super fácil de se fazer! Beijos meu anjo fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. GURIA ESSE POST VEIO PRA ME SALVAR! ontem comentei com o meu namorado sobre minhas marquinhas de expressão... tão bem acentuadas e me desesperei! Beijão, Carol.

    makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUAHSUHSa que ótimo...rsrs sempre tem algo simples pra nos salvar..rs

      Excluir
  5. amei flor..muito show...vou fazer!! :)
    mil bjokas
    http://coisasquemecontaram.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, achei seu blog por acaso, adorei e estou te seguindo *-*

    Confesso que eu não conhecia esta receita, mas vou aderir, assim que eu fizer posto lá no meu blog dizendo q vc que me ensinou, tá? rs..

    Tem sorteio de um lindo porta batons rolando lá no meu Blog. Se você gostar, participe!

    http://diariodagrace.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-porta-batons.html

    Beijãozão ;-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, posta sim que quero saber o resultado que deu em você =))

      Excluir
  7. Super interessante, gostei!

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) uhu..obrigada por sempre estar aqui Rachel

      Excluir
  8. Geeeeeente, amei essa dica das olheiras, eu tenho aquelas gritantes sabe HAUSHAUSH'
    Na verdade, eu não cuido muito da minha pele, mas acho que preciso começar né? hahaha'

    Beijo <3 fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, quanto mais cedo melhor viu..pelo menos o protetor solar facial é obrigatório.

      Excluir
  9. http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br passando pra agradecer a visita! beeijos e parabéns pelo blog! #amo beeijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a idéia, simples e fácil de fazer!
    Então obrigada pelo comentário no blog, na vdd eu não tenho noção alguma de html, só fucei rsrsrs
    Então na vdd é vizinha de cidade, sou de Hortolândia...
    Achei legal isso pq nunca tinha encontrado alguem com um blog assim nas redondezas rsrs
    Obrigada pela dica caixinha de verificação, ja ajeitei!

    Volta lá, tem post novo
    Beijin
    http://vermelhocerejaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é pertinho, eu já encontrei algumas daqui de cps, mas são bem poucas mesmo..rsrs! Bjss.

      Excluir
  11. Olá flor tudo bem?
    Adorei essa receitinha
    beijos
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahh, bem melhor optar por coisas naturais, a ter que espetar a cara, né?
    kkkkkkkkkkkkk
    Adorei seu post, vc é muito caprichosa, flor!
    Flor...tem post novo lá no meu brógue, se puder, dá uma espiadinha lá! ;)
    Grande beijO!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah com certeeza..pra que ficar gastando exageradamente e ainda passar dor? rsrs. Muito obrigada de s2, já passei la no teu brógue..rs

      Excluir
  13. Quantas vezes pode ser aplicado o botox?

    ResponderExcluir
  14. logico que vai dar certo, o azeite que colocamos na comida e o cha verde não tem nada melhor para a pele.

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz e gostei muito, um ótimo botox natural

    ResponderExcluir
  16. Adorei a receitinha.
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Olá.
    Quanto tempo deixar esse botox na pele e repetir quantas vezes por semana?
    Obrigada,
    Rosimar

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Quanto tempo deixar o botox no rosto e quantas vezes repetir na semana?
    Obrigada,
    Rosimar

    ResponderExcluir
  19. Quanto tempo fica com o botox ? Lava com quanto tempo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo devo levar pra fazer todo procedimento desde o inciso até o final

      Excluir
    2. Quanto tempo devo levar pra fazer todo procedimento desde o inciso até o final

      Excluir
  20. Ual amei obrigada!quantas vezes por semana?

    ResponderExcluir
  21. ola minha qrd, espero que esteja td bem cntg! Por gntlz, sabe me dizer qnts minutos posso dxar o azeite ao redor dos olhos

    ResponderExcluir
  22. O Mel Apis Flora é indicado pelos nutricionistas como uma fonte natural de energia, mas que também oferece uma combinação única de antioxidantes, aminoácidos, vitaminas e minerais.

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/alimentos/mel-apis-flora.html

    ResponderExcluir
  23. COLÁGENO BIOATIVO
    R$ 65,00

    Melhora a hidratação e a elasticidade da pele, reduz as rugas e "pés de galinha", neutraliza o envelhecimento da pele. Possui excelente absorção e atua nas camadas mais profunda da pele, agindo de dentro para fora.

    Código: 5010165

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/colageno-bioativo.html

    ResponderExcluir