Comprinhas do Mês: Junho

Por: | 10:53 19 comentários
Olá, meninas. Tudo resolvido com a minha câmera fotográfica. Aproveitando, vou compartilhar com vocês os itens adquiridos referente ao mês de Junho. Este mês só comprei maquiagens e afins..continue lendo e confira abaixo:






Batons Vult: Cor 62, Cor 27 e Cor 42 . Todos custaram R$ 6,20. Comprei na lojinha do piso superior do HortoShopping - Terminal Ouro Verde - Campinas/SP.  Obs: toda vez esqueço de ver o nome da loja..rs




Batons Sempre Ouse: Cor 01; Cor 10 e Cor 20. Todos custaram R$ 4,30. Comprei na lojinha do piso superior do HortoShopping - Terminal Ouro Verde - Campinas/SP.


Pincéis: 
Para Blush - Vichy - R$ 15,90. Comprei na Spasso da Rua Conceição - Campinas/SP.
Para Côncavo -  Proart - R$ 8,90. Comprei na Spasso do Campinas Shopping; 
Para Esfumar - R$ 16,90 - Marcelo Beauty. Comprei na Spasso do Campinas Shopping; 


Corretivo Max Love - Cor 02 - R$ 5,20. Comprei na intenção de usar como primmer para sombra. Comprei lojinha do piso superior do HortoShopping - Terminal Ouro Verde - Campinas/SP. 


Primmer Fixador para Sombra - Tracta - R$ 9,90 - Comprei na Spasso da Rua Conceição - Campinas/SP.


Pó Compacto - Vult - R$ 10,00 - Cor 02 - Comprei lojinha do piso superior do HortoShopping - Terminal Ouro Verde - Campinas/SP. 

Meninas, essas foram as minhas comprinhas de Junho. Preciso também fazer resenha de alguns destes produtinhos que comprei, para vocês conhecerem um pouquinho melhor. Vocês tem interesse em algum especifico? Deixe sua opinião nos comentários.

19 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Amei tudo haha, principalmente os batons da vult, ótimas escolhas, beijo s2
    http://caroliinaslife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindos batom fiquei babando
    ultimamente to amando batons bjs secesso
    Blog: Bonitas & Vaisosas
    Fãnpage Bonitas & Vaisosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm, estou num que de comprar batons ultimamente...rsrs!

      Excluir
  3. Nossa amei as dica,sou viciada por make essas dicas ira me ajudar muito já estou seguindo para acompanhar esse blog maravilhoso!!!!
    http://natyymoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) obrigada querida, tb estou te seguindo. VOlte sempre!

      Excluir
  4. Ótimas comprinhas! Também tenho esse pó, ele é muito bom... ;)
    Convido você e suas leitoras a visitar meu blog, Quem gostar e seguir deixa o link nos comentários para que eu possa retribuir. estarei esperando!
    Obrigada! Bjuh...

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom e baratinho =) Jà estou te seguindo..volte sempre!

      Excluir
  5. Quero esses batons da vult :( Tb tenho esse pó,é mara.

    Beijinhos

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  6. Eu amei os batons,são lindos de mais,e também gostei muito do seu blog.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma..tbm amei os batons..volte sempre!

      Excluir
  7. AMEI o batom vult cor 27, estou a procura de um batom nessa cor, até encomendei um na avon mas ainda não sei se vai ser a cor que eu quero.

    Amei seu blog, estou seguindo e curtindo ele para poder voltar mais vezes.
    Se depois fizer uma visitinha no meu blog irei adorar
    beijos beijo:**

    http://mundocorderosa01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mto dele, é bem clarinho....se vc não conseguir o da avon..tenta neste..rsrs!!

      Excluir
  8. Amei o batom vult cor 27, quero um batom nessa cor, até encomendei um na Avon, mas não sei se é exatamente a cor que quero.

    Amei seu blog e estou seguindo e curtindo para poder saber mais das coisas por aqui.
    Se puder fazer uma vista em meu blog depois eu irei adorar.
    Beijos

    http://mundocorderosa01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei das suas escolhas, com certeza o dinheiro foi bem investido! haha

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi linda também sou de Campinas, vou dar uma passada la nesse Hortoshopping, pois ainda nao conheço... amei suas comprinhas, gostei dos pincéis quero comprar eles tb!!! bjos linda me visite www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  11. oi, meninas... socorro1
    moro em jundiai-sp... comprei um batom sempre ouse (cor 10), ha mais de um ano, em uma cidadezinha perto daqui.
    amei a cor e meu batonzinho querido esta no fim do fim...
    vi que vcs encontraram em uma lojinha de campinas.... minha filha esteve la neste fim de semana, mas so tem da cor 11 em diante.
    alguem tem um (ou mais), desse batom? gostariam de vender para mim?
    obrigada!
    Leda

    ResponderExcluir