Inspiração: Bandeirismo Brasil

Por: | 11:03 24 comentários
Olá meninas, tudo bem??

Primeiramente vou compartilhar com vocês um fato trágico: Ontem estava tirando fotos para o look do dia...minha câmera caiu no chão e agora esta com defeito..ou seja, não tem como mais tirar fotos para o blog até o conserto da mesma ou compra de outra.

Agora chega de história triste e vamos ao o que interessa. A algum tempo venho pensando muito sobre os looks que fazem bastante sucesso com o bandeirismo, porém, tal fato só aparece em bandeiras americanas ou da inglaterra e cadê looks com a bandeira do Brasil??
Não estou falando isso por conta da copa e nem nada ver com as manifestações. Tudo bem que vivemos num país não tão bom assim, mas querendo ou não somos brasileiros e acredito que temos pelo menos alguma consideração pelo país existe. Isso é uma opinião subjetiva, cada um vai pensar de uma forma e estou colocando a minha opinião em jogo, ok!? 

Eu nunca tive interesse em comprar alguma peça com bandeirismo de outro país e muito pelo contrário, é muuuuuuito difícil achar peças com o bandeirismo do Brasil. Tanto que foi complicado achar estas fotos abaixo.

Gostaria de saber a opinião de vocês diante disso?!!



       



24 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Nossa! será que vai demorar para sua cÂmera voltar? :/ Fiquei triste por você...
    Bem, sobre a moda, com certeza vai ser aposta para ano que vem. E já imagino um monte de blogs falando sobre como se vestir com bandeirismo para a Copa. Eu particularmente não curto, mas há quem goste...
    Eu gostei dos looks! HAHAAH
    beijoos, sua linda.
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou levar a camera para orçamento hoje...vamos ver qntos dias pra arrumar (se arrumar); Sobre o post, só fica na moda qndo o assunto é evidenciado! É isso que não concordo.

      Excluir
  2. Amei o post, com certeza uma bela inspiração :D Beijo

    http://caroliinaslife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre achei a nossa bandeira uma das mais bonitas, porém é muito raro ver alguém usando em alguma produção, o que acho uma maldade, dado o grande significado dela. Você usaria alguma dessas produções? Como e aonde? Adorei seu blog ele é super fofo e estou seguindo ele, se você puder dar uma forcinha e visitar o meu para ver se gosta, ficaria mais do que feliz! o endereço é: princesadoasfalto.blogpot.com.br Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito com a sua opinião. O segmento da moda não valoriza a nossa bandeira, enquanto fica dando "moral" para as bandeiras americanas e parecidas. Infelizmente não sei onde encontrar, mas logo por conta do copa vai ter bastante coisas nas vitrines..bjokas obrigada pela opinião.

      Excluir
  4. Gostei da terceira, e da quarta. A bandeira é bonitinha rs *-*

    Beijos Building Stars ♥ || Retribui comentário?

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei o post, ainda mais em época de copa do mundo né?! ADORO FICAR TODA VERDE E AMARELA *-*

    seguindo amore, visita? somecharm.blogspot.com.br
    Page: www.facebook.comSomeCharm
    Bj, Jé <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...na copa todo mundo é adorador do Brasil..o que não deveria acontecer =S

      Excluir
  6. achei tudo muito criativo, nunca tinha visto ninguem assim... Amei mesmo tudo. tadinha da sua camera >:|[
    Bella Armstrong,
    www.littlemisaki.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) Obrigada....Ah, a camera já esta em orçamento para conserto =))

      Excluir
  7. criativo! s2 s2
    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ja comprei mais so na copa
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir
  9. Gostei Dry, achei muito criativas as fotos, da maneira como usaram o "bandeirismo" como vc mesma disse, tudo bem que não vivemos em um dos melhores países, mas eu curto essa onda de bandeirismo, tenho camisetas do brasil ^^ uso mais em épocas da copa mesmo, mas eu acho bem legal.

    Que pena o que aconteceu com sua camera :/

    Beijos

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente né Dani...queria mais opções de looks com a nossa bandeira, é tão bonita!

      Excluir
  10. mto interessante seu post! Eu usaria a imagem 6 e 7..mesmo fora de jogos,e copa do Brasil e vc?? Bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm usaria fora da copa, mas é oq eu disse, é mto difícil encontrar para comprar...eu usaria todos, menos o ultimo =p Bjs.

      Excluir
  11. Adorei o post, bom pra incentivar o amor a patria!

    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  12. As roupas com bandeirismo são muito lindas *-*
    Principalmente com a bandeira do EUA e do Brasil <3

    Beijos , Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu opto pela do brasil..não tenho nada do bandeirismo dos EUA!

      Excluir
  13. Como a nossa bandeira é linda não é? Adorei as fotos!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir