Resenha: Batom Red - Mary Kay

Por: | 10:47 26 comentários
Olá meninas, tudo bem?

Hoje quero compartilhar com vocês sobre mais um batom da Mary Kay, o RED. Para quem é amante dos vermelhos ele é lindoo, lindoo.

Muitas mulheres tem receio de usar batom vermelho, preferem opinar por um rosinha que é mais delicado. Entretanto, toda mulher que usa o batom vermelho, no inicio fica um pouco acanhada, mas depois acostuma. Afinal de contas, batom vermelho é super poderoso. 



Agora vamos falar do RED.

O que a Mary Kay diz dele:
Um tom clássico que continua combinando com qualquer ocasião. Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha. Perfeito para usar em conjunto com o Brilho para Lábios NouriShine Plus™ e com o Lápis Retrátil para os Lábios Mary Kay®.





Minha opinião: Ele é um batom super vibrante, aquele vermelho encantador. Bem "cara da riqueza" rsrs.

Como dito na descrição, ele é cremoso e muito fácil de passar. Com uma passada ele já preenche os lábios, mas com duas fica perfeito. Possui boa pigmentação. 
Somente tenha cuidado para não borrar, por que batom vermelho é complicado nesse aspecto.


A embalagem é linda, toda pretinha e em cima tem a cor do seu batom. O que facilita na hora de encontra-lo no meio dos outros. 
Ele custa R$35,00.

Se você ainda não conhece, deixo a dica. Interessadas falar com Ana Amélia, consultora Mary Kay - 19 91659883. Fique poderosa e peça o seu.

26 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Adrielly, que batom mais divo!
    É esse o vermelho que procuro e não acho, agora sei qual é, vou comprar sem dúvidas, é lindo demais!
    Bjão

    Blog Joyce MakeUp | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Joyce, agora é só você comprar =))

      Excluir
  2. UAL é lindo adorei ! beijos já estou seguindo ! http://byflavinhablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Meninas


    Espero que tenham gostado desta cor ....
    Tenho esta e muitas outras cores maravilhosas ....
    Se alguém quiser conhecer ou se já conhece quiser adquirir é só me procurar!!!

    Um bju com carinho

    Ana Amélia
    Consultora de Beleza Independente Mary Kay
    (19)9165-9883

    ResponderExcluir
  4. Oi Adrielly,
    Eu amooooo batom vermelho
    e esse da Mary kay é maravilhoso!
    Amei o blog e já estou seguindo.
    beijos
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são maravilhosos, tb gosto mto mto. =)

      Excluir
  5. Adry,
    Que vermelho mais glam!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  6. Amei os seus post gostei muito dos de blushes estou te seguindo,visita o meu blog eu vou adorar a sua visita e se der retribui linda bjs
    www.natybytaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, volte sempre que puder.

      Excluir
  7. Lindo, mas pq o batom tá com umas marcas estranhas nas laterais, é assim mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não, ele é normal. Isso são marcas de espatula de plastico.

      Excluir
  8. Acho lindo mulheres com batom vermelho dá aquele toque a mais, deixa com cara de rica rsrs, mas ainda não tenho coragem de usar, mas acho lindo em quem usa.

    super beijosss

    caprichandoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tbm acho isso..mas acho que é questão de adaptação viu xD ...bjss

      Excluir
  9. adoro batons vermelhos .. e essa cor é incrivel ((: beeijos !http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou dessas que não gosta muito de arriscar no vermelho! ahahha
    Maaas, estou tentando usar para me acostumar e não to achando mais tãão estranho assim sabe?! ahahah

    Adorei a resenha, Dry! :)
    Beeijos
    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho quee é assim mesmo, a gente vai acostumando aos poucos. rsrs..bjos Jé.

      Excluir
  11. Wow :) Amei o blog
    Sehuindo e curtindo!
    http://blogcdiem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindo! Amei a cor *u* Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  13. Amo batom vermelho, tenho vários e pretendo aumentar a coleção haha *-*
    Amei esse tom e com certeza é a cara da riqueza mesmo *-*

    Beijões da Gabi :*

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm estou tentando aumentar a minha coleção,rsrs. Volte sempre meninas.

      Excluir
  14. Lindoo! Ainda mais com a make que você fez, delineando os olhos!! Louca pra comprarr.

    Beijosss, makemecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qndo invisto mto na boca os olhos tem que ficar mais discreto, por isso optei pelo delineado =D..bjs

      Excluir
  15. Adorei o batom, achei linda demais a cor... gosto bastante da qualidade dos produtos da Mary Kay... adorei a resenha!
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm gosto, são muito bons e indico. =) bjs

      Excluir
  16. ARMARIA QUANDO VI TEU POST SAÍ CORRENDO VIRTUALMENTE E VIM AQUI VER TUDOO!
    AMO BATONS VERMELHOS SOU A LOUKA DELES LITERALMENTE!
    PARABENS POST PERFEITO COR DE BOCA SEM COMENTÁRIOS!
    UNHAS PERFEITAS E VOCÊ TODA LINDA COM ESSES BEBELOS SHOW!
    msleleparaelas.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, de coração xD..bjokas.

      Excluir