Tendência: Animal Face

Por: | 13:28 7 comentários
A tendência de hoje, é sobre as feras que estão estampadas nas camisetas pelas ruas. Pode ser chamada de: Animal Face. Tem tigres, onças, leões, panteras, lobos e outros animais ferores desfilando no mundo fashion. Tenho certeza que você já deve ter percebido isso por aí. É uma tendência super descontraída e casual, existe uma enorme facilidade em criar belos looks com as t-shirts. O melhor, dá pra você utilizar em todas as estações. 
A ordem agora é "Solte suas feras". Vamos conferir alguns looks?




A tendência animal face, pode ser utilizada com várias peças de roupas, combinam com TUDO, sem segredo algum. Você fica arrumadinha e estilosa onde quer que esteja. 

7 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Eu tenho uma ou duas blusas assim! Nem sabia que tinha essa nome! ahaha
    Sempre aprendo uma coisinha com você! Adoooro hahaha
    Beeeijos :)
    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai não tenho nenhuma blusa assim... Virou objeto de desejo achei super lindo, amei com calça e jaquetinha!

    Dá uma passadinha lá?
    http://possoserchiquebl.blogspot.com.br/2013/07/os-6-queridinhos.html

    ResponderExcluir
  3. Já aprovada essa tendencia, gostei do post...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Olhando esses looks qu você postou eu até arriscaria uma, adorei.
    fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa tendência!!! E esses looks que você selecionou são MARA!!!

    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Está tendência tá bombando mesmo!!!
    To louca pra comprar várias blusinhas assim!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  7. Essa nova tendência é muito bonita e realmente está dando o que falar, pois de vez em quando vejo algumas pessoas usando e vende muito nas lojas.
    Beijinhos,
    Kiss The Queen
    Facebook do Blog
    Twitter do Blog

    ResponderExcluir