Tendência: Ear Cuff

Por: | 09:12 19 comentários
Olá minhas queridas...

Com certeza vocês assistem a novelas da globo; Vocês já repararam na Amora (Sangue Bom), Valdirene e Patrícia (Amor à Vida). Pois, é, as personagens das novelas estão usando os brincos ear cuff.
Afinal, o que é o ear cuff? É um brinco que acompanha o contorno da orelha. Existe alguns que você coloca no primeiro furo e outros que você só "prende" no contorno da orelha. Tem desde aos mais delicados, aos mais diferentes, grandes e coloridos. Existe para todos os gostos..
E agora, será que essa moda pega?
Separei um montão pra vocês verem e é claro se identificar com algum.



Este novo acessório, pode ser usado em qualquer momento, tanto no dia como a noite. Basta você escolher um que caia perfeitamente com o seu look e a ocasião. A variedade é enorme.

Os ear cuff, não são vendidos em pares. São usados em somente uma orelha. Você pode usar um brinquinho tradicional na outra orelha, de bolinhas, strass ou perolas.







Amora (Shopia Charlotte) - Sangue Bom

As famosas já aderiam os ear cuff:


E você? Vai entrar nessa?

19 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Eu não curtia muito este tipo de brinco, mas vendo alguns do seu post achei bem interessante. O legal é q tem modelos aí que levantam qq produção.
    Já estou te seguindo, ok?
    Obrigada pela visita e por seguir minha Penteadeira, será sempre bem vinda por lá. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro.Adorei.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  3. Acho muito lindo esses brincos, mais prefiro os mais delicadinhos, como um coração que esta em uma de suas fotos.
    Bjus Adrielly

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu gosto é igual o seu, neste caso. =)

      Excluir
  4. Acho estranho kkkkkkkkkkk
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esta é uma moda que vai e volta, lembro que tinha vários na minha adolescência, não que eu seja velha kkkkk... Acho super fashion ^^
    seguindo o blog amiga, beijinhos coloridos!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
  6. Acho earcuffs lindos, porém não acho que combinem muito comigo. E realmente essa moda vai e volta kkk

    Seguindo!

    http://blushmeglam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita coisa vai e volta..por isso que não compensa se desfazer rs!

      Excluir
  7. Oi querida!

    Puxa, eu quero muito um pra chamar de meu...rs. Acho super charmosos! Mas prefiro os mais delicados sabe?

    Seguindo aqui!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm prefiro os mais delicados..mas ainda não tenho =s

      Excluir
  8. Adoro, acho lindo demais *-*
    Principalmente os de cobras, que geralmente são pra quem tem alargador como eu *-*

    Bjs linda!
    http://blogdameow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que legal...combina mesmo com o estilo..Bjs

      Excluir
  9. Acho lindo esse acessório, muito estiloso! Certamente usaria.

    Está rolando um sorteio lá no meu blog, te convido a participar! Quem sabe você não ganha?

    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-pincel-maria-margarida.html

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Stéphanie...certamente eu tbm usaria..hahaha!

      Excluir
  10. Mas lindo!
    mas eu não tenho a orelha furada!
    é uma pena..

    Boa semana pra ti!
    Beijos!
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que peninha..rsrs! Boa semana pra vc tbm Pri. Bjs

      Excluir
  11. Ok, confesso. Amei!
    Poréeeeeem, tenho alergia a brincos
    ! :/ Muito chato isso!
    Eu queria ter vindo aqui mais cedo, porém minha internet está com raiva de mim. :/
    beijooos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Tenho duas amigas que usar este tipo de brincos, e mesmo achando super lindo, não sei se usaria.. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  13. eu curti muito essa tendência :)
    amei a nova cara do blog.

    Beijos
    Paulinha Jardins
    http://amigatecontei.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/paulinhajardins
    http://www.facebook.com/amigatecontei?ref=hl

    ResponderExcluir