Entre 4 Paredes

Por: | 10:00 30 comentários
Boa tarde Meninas.


Meu nome é Marcela ,sou estudante, trabalho e ainda arranjo tempo para cuidar de uma reformar, planejar casamento e ainda tenho que dar um jeito de ser mulher rsrsrs..
Tenho um relacionamento de 8 anos , e por algumas amigas falarem tanto que devia ajudar estou aqui, espero colaborar com as minhas experiências e dar dicas legais, tentando beneficiar á todas.

Por ser o primeiro post eu vou fazer um post bem breve e pedir opiniões de todas para os próximos.
Em parceria com a Dri, irei toda terça ter o papo “Entre 4 Paredes”, isso mesmo, o momento de nós meninas fazermos a diferença…


SEXO sempre foi tabu para as mulheres, me lembro de minisseres e filmes onde a mulher nunca podia expressar o que realmente queria fazer na cama, o homem sempre foi a figura dominante… pois bem hoje no Seculo XXI já podemos ver o que aconteceu… e claro ainda tem muitas meninas que não pensam deste jeito, mas vemos que muitas coisas as mulheres inovaram até d+, neh….
Por isso a única dica que vou deixar para o primeiro post é algum simples que sempre falei para minhas amigas e creio que sempre funciona, o DIÁLOGO, isso mesmo. Se o casal não conversar, não souber o que se passa com cada um, suas fantasias, seus desejos nunca vai rolar.

Afinal a gente sempre conversa com as nossas amigas sobre o que rola entre quatros paredes, mas com nossos gatos não temos essa coragem? Poxa com quem vocês vão realizar essas fantasias se não com a pessoa amada? Se não for com o carinha que você esta agora, pelo menos você vai saber que teve um relacionamento verdadeiro.
Diálogo sempre é a chave para tudo nesta pequena vida que temos.

Como disse o primeiro post seria rapidinho, semana que vem volto para falar das preliminares…. Espero opiniões e dicas.
Camisinha sempre.

30 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Retribuindo sua visita linda. Adorei o seu cantinho!
    Já segui o blog e a fan page, um super beijo e muito sucesso!

    Conheça o meu blog e participe das redes sociais: Você Divando

    ResponderExcluir
  2. Aeeee o primeiro de muitos assim eu espero :)

    ResponderExcluir
  3. Já começou bem com o primeiro post, diálogo é tudo! E não tem dessa de ficar com vergonha os homens gostam de saber o que as mulheres pensam e desejam, eles tbm querem agradar suas companheiras. :)

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei post! Arrasou colega! Diálogo com certeza é a chave para um relacionamento saudável! Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde.
    Gostei de ler...Actualmente a vida intima já é bem dialogada, iniciativa da mulher, claro.

    beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post!
    Beijos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post , é sempre bom conversar sobre .
    Seguindo aqui , retribui ?
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei o post amore, Vim retribuir o carinho da sua visita e já estou te seguindo.! Seu canelo é muiiito lindo Viu ?! rs ameeei s2
    Beiiijiiinhos *--------*

    ResponderExcluir
  9. Sem duvida o Diálogo é a base de tudo!

    Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

    Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

    lindamenina-dri.blogspot.com.br

    Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Aeee que bom que todas estão gostando ... :) não vejo a hora do próximo rsrs

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa nova parceria do blog! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) Obrigada Cibele , terça que vem mesmo horário post fresquinho...

      Excluir
  12. Gostei, esse papo além de trocar experiências, nos aproxima mais como amigas ainda que seja de blog, sou da geração 80 e lembro muito bem que lugar de mulher era na cozinha, e minha mãe sempre dizia minha filha, não deixe isso acontecer com vc, seja independente, e case com quem vc quiser e amar, segui a risca o conselho. Bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ritinha, pena que algumas mulheres não sabem aproveitar esse momento tão lindo que nos mulheres estamos vivendo hoje...
      Espero que gostem dos próximos post.. terça que vem tem mais :)

      Excluir
  13. Acho que tem que falar sim, como gosta, como quer e por ai adiante
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É um GRANDE tabu entre as mulheres. Porém, não envolve só isso... Envolve também valores religiosos. Eu mesma sou uma das que acredita na virgindade até o casamento. haha


    http://n-bodycares.blogspot.com.br/2013/08/videos-com-o-namo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim é TABU , tanto na cabeça das pessoas, como no religioso, nas pessoas antigas... ou seja e uma questão de mudar o pensamento .. e sim tem mulher que acha que o SEXO deve ser só depois do casamento e não vejo isso errado, acho que cada um tem o seu momento... beijos

      Excluir
  15. Que post legal linda, Sexo ainda é um tabu hoje em dia. Eu como sou evangélica, só vou saber dessas coisas todas quando estiver casada. rs
    Obrigada pelo carinho em meu blog, e estou te seguindo de volta!
    Beijos linda. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs... como disse para Carla cada pessoa tem o seu momento...

      Excluir
  16. Com certeza,o casal tem que ter sempre um diálogo aberto,porque se não a coisa desanda. bjs!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Minhas mãe sempre diz que o dialogo é tudo,não só no sexo.. mas também em outros assuntos. Certissima você

    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  18. Olá Adrielly, tudo bem? Já estou te seguindo e adorei o post.
    Beijos!
    http://vulvanuestra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Realmente tem garotas que ainda não se sentem confortaveis em falar sobre sexo com o garoto com quem pratica, parece q as vezes tem vergonha de falar o que sente ou que quer. Eu nunca passei por isso, ainda bem... Mas imagino que deve ser mesmo bem tenso. Gostei do blog, to seguindo =D
    bjsss

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Pois taí que essa coluna vai arrasar. Acho que me sinto satisfeita com tudo, o que me incomoda até agora jáfoi dito .
    Passando para desejar um ótimo dia.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post. E é verdade... Sem dialogo nada vai pra frente. E acho que a base de um relacionamento é esse. Se você namora e nao pensa em passar o resto da vida com o cara, termina logo agora. Mas se pensa em ficar com ele pra sempre.. Tem que ter dialogo, falar sobre tudo. Desejos e etc.. Muito legal o post, adorei.

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, se você não tem uma visão de futuro com a pessoa, não tem o porque ficar enrolando... eu estou a 8 anos com meu agora noivo,rsrs e a gente sempre conversa... isso e a base de tudo na vida, em todas as áreas...
      Beijos

      Excluir