Hidratação: Ampola Alta Moda é Max - vermelha

Por: | 11:14 39 comentários
Nunca usei aquelas ampolinhas que vende em lojas de cosméticos bem baratinhas. Até que então me indicaram esta, Alta Moda é Max, que é uma linha da Alfaparf mais em conta. Pensei, vamos testar né?! Em meu vídeo que falo sobre meu cabelo, comento brevemente da ampola, pois ainda não tinha usado. Para ver o vídeo, clique aqui.

Já experimentei as duas, a da esquerda utilizo como hidratação e restauração algumas semanas após a coloração e a da direita utilizo pós coloração. Abaixo irei falar sobre cada uma detalhadamente.

O que a empresa promete: Hidratação, Pós-Coloração, Brilho e Maciez com semi di lino. Contém 13ml.

Modo de usar: Geralmente utilizo todo o frasco logo após a coloração, com o cabelo ainda molhado. Deixei 10 minutos agindo no cabelo. Para melhor resultado, utilizei uma touca térmica (pode ser as de isopor) quando finalizou o tempo, retirei todo o produto do cabelo.

Dosagem única. Parece ser pouco, mas dá para aplicar tranquilamente nos cabelos. 


Resultado: Durante a aplicação, você já percebe maciez nos cabelos, além de facilidade para desembaraça-los, brilho e mais brilho logo na primeira aplicação. Cumprindo o que a embalagem promete.
Conclusão: Funciona mais como hidratação e brilho.

Valor: em torno de R$ 3,00 á R$ 4,00 em lojas de cosméticos. (O meu comprei na Spasso).

Minha cabeleireira também aprovou o produtinho, disse que é muito bom e recomendou eu comprar e usar de 15 em 15 dias. Agora ele virou ritual obrigatório quando vou pintar as madeixas.

O que a empresa promete:  Extra selagem, Celofany na cor e Power Selador de cutículas. Restador para cabelos coloridos e com luzes. 
Contém Pantenol e Vitamina E, 15ml.


Modo de usar: Geralmente utilizo algumas semanas após a coloração. Lave o cabelo com o shampoo de costume, retire todo o excesso. Coloque o produto na mão, esfregue as mãos até esquentar e o produto ficar espumante. Separando mechas, vá aplicando e massageando até completar todo o cabelo. Depois junte o cabelo e massageie novamente e deixe por 5 minutos. Retire o produto completamente com água. Se preferir, pode usar o condicionador de costume (eu não usei). 

Dosagem: Este eu consegui usar 2x, mas se preferir pode ser dosagem única. Se seu cabelo estiver muito ressecado, utilize o produto semanalmente. 

Resultado: Usei com o intuito de dar mais vida a cor do cabelo e também para auxiliar nas pontas duplas, parece que o cabelo estava encapado, o que colaborou bastante. Meu cabelo ficou suuuuper macio, parecia "seda", além de dar brilho ao cabelo. É super indicado para quem faz luzes, por conta dos cabelos ficarem ressecados. 

Valor: em torno de R$ 5,00 em lojas de cosméticos. (O meu comprei na Star cosméticos).

Pesquisando no google da vida, encontrei diversas opiniões e a conclusão é que esta ampola tem o efeito muito melhor do que aquelas outras de costume. 

Alguém conhece? Já testou? Deixe sua opinião.

39 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Boa tarde..
    Gostei das dicas.

    beijinho, e um dia feliz
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Gente eu sou péssima com cabelo, além de não saber fazer penteado nenhum não sei cuidar dele, oops!! Adorei a dica! :)

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, nós, que pintamos o cabelo é que sabemos com é difícil mantê-los bonitos e hidratados.

    Beijos
    http://manuellamontesanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to caindo na real agora que quem pinta cabelo é obrigatorio fazer hidratação. Nunca senti necessidade, pq o meu é bem macio..só que ta caindo..rs

      Excluir
  4. Vou comprar um pra mim *-* adoro produtos que dão brilho e maciez hahaha
    Ótima dica Dry ;)

    Bjs Joy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é mara mara, parece que vc fez uma escova daquelas bem profissional..fica otimo.

      Excluir
  5. Adorei a dica estou louca para testar,adorei seu blog e já estou seguindo.

    Beijos,
    http://dayanemarcelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito boa hein? gostei bastante, depois quero experimentar! beijos

    ResponderExcluir
  7. ai adorei a dica eu estava vendo resenhas dessas ampolinhas pois tenho mecha e sofro pra hidratar meu cabelo, agora estou tentando recupera-ló antes de fazer novamente beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mechas ressecam né, mas acho que essa é uma boa..tem uma dessa marca que é ideal pra cabelos com luzes, mechas.

      Excluir
  8. Adorei a dica. Vou procurar por essa ampola. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oii
    interessante, ainda não usei
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/2013/08/curte-cor-rosa.html#links

    ResponderExcluir
  10. Curti a dica!!
    Adorei ;)


    Beijocas :*
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  11. não sou muito de cuidar dos cabelos, mas essa com certeza vou comprar, adorei o post e o seu blog, estou seguindo, e se não for muito incômodo de uma passada no meu, beijos :* http://eaivaidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não era, mas agora vejo que preciso..apesar do meu cabelo ser mto macio..ele ta caindo por falta de hidratação. =x

      Excluir
    2. Quero saber se também deixa o cabelo mais vermelho?

      Excluir
    3. Quero saber se também deixa o cabelo mais vermelho?

      Excluir
  12. Então você só indicaria eles para cabelos tingidos? Sabe.... se eu fosse passar no meu cabelo passaria só no comprimento, porque minha raiz é oleosa.
    bjsss

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não não, ele serve como hidratação tbm..os cabelos ficam bem macios. Sim, eu tb passei mais no comprimento..vale a pena tentar.

      Excluir
  13. AMEI, preciso testar essa ampola já rs
    bjs♥

    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. vou experimentar!
    bijus

    http://meninaporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Parece ser ótima. Seria ideal para os meus cabelos, por conta das luzes.

    Obrigada pela visita Amada.

    Beijos

    http://pontinhopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, pesquisei no google da vida e algumas meninas dizem que é bom para quem faz luzes e afins.

      Excluir
    2. então, pesquisei no google da vida e algumas meninas dizem que é bom para quem faz luzes e afins.

      Excluir
  17. Ah que legal não conhecia essa marca não, teve um dia que comprei uma ampola e usei mas meu cabelo ficou tão pesado e oleoso que peguei trauma kkkkkkkkkkkkk

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem umas que são pessimas né...mas essa está aprovada pela minha cabeleireira..rsrs olha a responsabilidade kkk

      Excluir
  18. adorei a dica,!

    beijinhos, bom dia!

    jamilyborgahrdt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Gostei do produto! Bem acessível!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu usei e achei o cheiro muito forte ,mais o cabelo fica bem macio vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dalila, referente ao cheiro forte, verifique esta questão a próxima vez que você usar, pois isso nunca aconteceu cmg. Bjs

      Excluir
  21. acabei de pintar meu cabelo posso usar no dia

    ResponderExcluir
  22. no dia que agente pinta o cabelo pode passar a ampola?

    ResponderExcluir
  23. sim, com certeza. Logo após que tira a tinta já pode usar.

    ResponderExcluir