Sobrancelha de Henna

Por: | 11:31 42 comentários
Falar de sobrancelha de henna pode ser um assunto meio polêmico, cada um tem a sua opinião, uns gostam outros não e assim vai...A henna é utilizada na sobrancelha das mulheres com finalidade de corrigir imperfeições e falhas.


Existem várias tonalidades, desde as mais claras as mais escuras, para que o resultado seja o mais natural possível, somente preenchendo o traço já existente, evitando não deixar aquele aspecto de que a sobrancelha foi feita com um delineado. A henna só colore onde existe ou existia pêlos e a pele é levemente pigmentada, por isso se preenche as falhas.

As sobrancelhas com henna podem ser utilizadas por qualquer pessoa, basta escolher um bom profissional que saiba corrigir suas falhas e a tonalidade adequada, deixando o mais natural possível, SEMPRE.

O tempo de duração da henna varia com a marca, mas é necessário retocar todo mês. Você pode cuidar não esfregando muito ao tomar banho.
O preço varia muito entre cidades, bairros e salões, então pesquisem.
Crédito: Iris Depilação.

Como algumas pessoas sabem, eu sou adepta ao: Tudo eu que faço sozinha..rs. Então eu mesma faço a minha sobrancelha e não utilizo henna, em um próximo post posso falar como faço a minha e dar algumas dicas caso você queira economizar dinheiro e fazer a sua.

42 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Eu fiquei muito em dúvida em fazer ou não. Em suas fotos, o resultado final ficou ótimo..bjs



    Minhas amigas blogueiras,
    Temos uma super novidade para vocês hoje. Nos dias 07, 08, 09 e 10 de setembro, acontece A Feira Internacional de Beleza Profissional, a Beauty Fair, no Expo Center Norte, em São Paulo.
    Em parceria com a Vinyx Cosméticos, vamos estar sorteando 5 ingressos, valendo para os 4 dias da feira.
    Para participar:
    http://www.chocolatecommenta.com/2013/08/sorteio-beauty-fair.html

    ResponderExcluir
  2. Ola meninas,adorei o post tem post novo no blog,espero vcs no 1Kit Lançamento Avon sorteio e aproveitar as promoções de loja Bella Makes.bjs
    http://luana-make.blogspot.com.br/
    www.bellamakes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde

    Cá estou eu a retribuir a sua visita ao meu cantinho

    Gostei do que vi, aprecio uma boa sobrancelha... Obrigada pelas dicas, gostei

    Beijo e uma boa semana.
    Vou seguir e linkar ao meu, a fim de receber sempre as novidades.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nossa fica super legal née, adoreeei
    Beijinhos lindaaa!!
    http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post,mais não usaria Henna de jeito nenhum sou iguala você eu faço tudo sozinha! hahaha
    Beijos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o resultado final!
    tem muitas novidades lá no blog, dá uma passadinha lá, ver o esmalte da semana e muito mais! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tou querendo fazer, pois as minhas são falhadinhas.
    Ainda não fiz, porque muitas vejo resultados bem artificiais. Ainda mais pra quem é loira, dá pra perceber mais de cara.

    Depois quero saber como vc faz as suas, Dri!

    Beijos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o post em breve =D vou dar algumas dicas.

      Excluir
  8. Já fiz henna há um bom tempo, deu certo e o resultado durou por uns 15 dias, mas eu acho que não compensa ficar gastando com isso.
    bJOOSS!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns duram pouco e é necessário ficar retocando né...Prós e contras..

      Excluir
  9. Oi flor, vim retribuir a visita e dizer que estou seguindo de volta.

    Eu nunca precisei fazer sobrancelha de henna, mas acho legal quem faz.
    O resultado ficou muito bom.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Fica super legal, adorei o resultado final. Vim retribuir a visita, seguindo.
    Kiss.
    ------
    15-daysforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei, o resultado ficou lindo.
    Seguindo seu blog.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Nunca fiz henna, mas o resultado me chamou a atenção sempre uso sombra de sobrancelha!!

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei do resultado final, nem parece henna. Mas não sei se faria. kkkk Adorei o post. Beijinhos.


    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei do resultado. Sou meio esquisita e fico achando que vai ficar que nem na 2ª foto ahsuahsua
    É uma ótima solução para várias pessoas!
    Mas prefiro a minha desse jeitinho kkkkkk

    Um bj <3 fofuramentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SahUSHAUHSUAHSUaHSA...imagina que trash..rs! Obrigada pela opinião..bjs

      Excluir
  15. amei seu blog !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dry, na minha sobrancelha eu uso henna, porque nao tenho nada ! ! kkk, nao consigo ficar sem!!! eu fico muiito palida kkkk e quando esta saindo eu corrigo com lapis até fazer de novo, não sou eu quem faço, é minha tia ela é Design, mas adoro e pra mim é a melhor solução.. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no seu caso eu acho bacana usar sim. Mas tem gente que faz e fica mto artificial...vai do gosto de cada um.Obgda por vir aqui *--*

      Excluir
  17. Gostei do efeito no dia seguinte porque ficou bem preenchida mas não artificial.

    Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

    ResponderExcluir
  18. Fico perfeita adorei beijos
    http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Dry... tudo bem?
    Ain, eu acho sobranceçha de henna uma coisa complicada... Tem que saber muito bem o q esta fazendo...
    Eu não teria coragem de fazer rsrs
    Mas pra quem tem a sobrancelha bem ralinha é legal tentar!

    Beijin...
    Tem post novo:
    http://vermelhocerejaa.blogspot.com.br/2013/08/vem-comigo-comer-de-3-em-3-horas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é complicado mesmo, concordo com esse ponto de vista qu vc apontou.

      Excluir
  20. Sempre fui meio contra porque os que eu já tinha visto tinha ficado muito artificial... Essa sobrancelha da foto que você colocou ficou bem natural, gostei :)
    Tenho a sobrancelha bem falhada, mas ainda não tenho coragem... rs

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao Má tb penso da mesma forma...o mais natural possível. Vai no lapis ou na sombra mesmo .rs

      Excluir
  21. Sou dessas também, tudo que eu tenho em mim hahahaha sou eu que faço... Vale pra sobrancelha também! Mas achei bem bonito o resultado.
    Passando para desejar um dia maravilhoso.
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é melhor? Economiza tempo e dinheiro..rsrs! Bjs

      Excluir
  22. Nossa, ficou super natural...queria muito fazer em mim, mas tenho medo que fique muito marcada, amei a dica...bjs!
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente devemos ter esse medo, o ideal é ficar natural.

      Excluir
  23. Adorei o resultado... assim fica até prático cuidar das sobrancelhas, sem precisar preencher todos os dias, né? haha
    Vou ver quanto é pra fazer isso por aqui.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, ajuda muito no sentido de preenchimento ;D

      Excluir
  24. Nossa, realmente fica muito natural! Não sabia que ficava assim. Adorei o post!!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  25. Se for feita com um bom profissional fica ótima, para quem é da nossa região a Vera que trabalha no Daniel é ótima... minha Sogra e Tia faz com ela e fica perfeita... eu preciso dor sobrancelhas, pois tenho de sobra rsrsrs

    ResponderExcluir
  26. nunca fiz acho super lindo
    brigada pela visita
    bezossssssssssssss

    ResponderExcluir
  27. Achei super legal o post sempre tive vontade de fazer mais na hora H ficava com medo de ficar estranho.
    Beijinhos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir