Entre 4 paredes: 5 erros que toda mulher não deve cometer

Por: | 10:00 12 comentários
Olá meninas tudo bem?
Gostaram do post sobre o Grey? Prometo que logo faço outro post com mais histórias picantes, rs.
Vamos lá que hoje quero dar dicas, separei 5 erros que toda  mulher não deve cometer, para não errar feio com o gato. Sempre que converso com minhas amigas, elas sempre me perguntam o que fazer para deixar a hora do sexo mais gostosa? Mas acho que nunca paramos para pensar se nós não estamos sendo chatinha d+. Confesso que ao pesquisar esse assunto de erros na hora do sexo me deparei com coisas que eu mesma faço, hehehe .. então vamos lá para melhorarmos.


 - Não me rele não me toques: Esse é um dos mais comuns. Aquele "ai não rela no meu cabelo que eu acabei de fazer escova", ou "não eu não vou fazer sexo no chão pois acabei de tomar banho" (Claro que aqui é com aquele lençol maneiro no chão ok). Na hora do SEXO com o gato não fiquei cheia de frescura, então deixe a Patricinha de lado e encare uma Mulher Devassa. A maioria dos homens gostam de mulheres com atitude. Sei que é difícil mas a gente chega lá.

Falar do Ex: Ainda existe espaço do ex na sua vida??? Quem vive de passado é museu gata. Isso irrita demais os atuais namorados, ficantes ou rolos. Coloque-se no lugar dele, você ouvir ele falando da ex, com certeza você não iria gostar nadinha.

Tentar parecer modernar e ficar vulgar: É maravilhoso que entre as suas amigas seja das mais avançadas em termos de sexo, do tipo aberta para novas e inovadoras experiências. O que precisa entender é que nem todos os homens da face da Terra estão preparados para essa modernidade toda. Não dá para mostrar que você conhece todas as variações sobre o tema logo na primeira vez. Muitos podem confundir sua falta de barreiras com vulgaridade. Chato, não? Além disso, é preciso tomar cuidado para não forçar a barra e tentar aparentar algo que não é autêntico.

Exagerar na bebida: A regrinha básica do “Se beber, não dirija” poderia ser adaptada aqui. Se for o primeiro encontro, não passe do primeiro copo. O perigo é exagerar na dose e deixar de lado a elegância, a feminilidade. Dessa forma, a mulher mostra que é insegura, que precisa de um artifício para se soltar. A impressão é sempre negativa, assusta os homens, que gostam de estar no controle da situação.  Conselho de amiga: se não sabe beber, não insista. Espere formar um vínculo de confiança. Antes disso, nem um gole a mais, combinado?

Fingir que é santa ou virgem: Em pleno século 21, e algumas mulheres ainda nessa. Mas por quê? Elas têm medo do que os homens possam pensar. Algumas fingem que são virgens, outras bancam as santinhas. Na maioria das vezes sabemos que não é nada disso. Algumas são beeeem rodadas. Mas será que ele,  pensaria mal dessas que são beeeem rodadas? Homem não é tonto. De novo, querer falsear seu jeito e sua personalidade é muito broxante. Ainda mais querendo apagar o passado. O melhor caminho é ser você mesma para poder usufruir o sexo e o afeto compartilhado com ele. Se não for assim, tudo vira uma cena de teatro. Lembre-se: sendo verdadeira, as coisas são mais simples, mais fáceis e mais gostosas.

Espero que gostem destas dicas.
Beijos camisinha sempre.


12 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Muito bem.

    Deixo beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. hahah, disse tudo!

    beijinhos flor ;)

    jamilyborgahrdt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, disse tudo hahah
    Beijão!
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. muito bom o post rsrs bem assim mesmo.
    beijos e uma semana iluminada para você.
    blog: http://delirantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, lindona. Adorei seu blog, o conteúdo, o layout.. Tudo muito organizadinho, completo e fofo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu?
    Se quiser dar uma passadinha pelo meu, vou adorar. (PS: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a FanPage no lado direito do blog onde diz ''Seguidores - Mostre seu amor pelo blog". Te espero lá. ;)

    Beijos e sucesso!
    (BLOG: http://bylarissamocellin.com
    CANAL no YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    FANPAGE: http://www.facebook.com/pages/Larissa-Mocellin/255540271215586
    INSTAGRAM: http://instagram.com/bylarissamocellin)

    ResponderExcluir
  7. Oi linda adorei as dicas, obrigada por visitar meu blog (: Beijos volte sempre
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga em quatro parede, só existe eu e ele
    os outros só depois não sei quando mais só depois. AMIGA SUCESSO.
    Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho, vim de seguir me segui tbm bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Legal esse post, gostei. Acho que o principal é ser verdadeira sempre, ser a gente mesma. Em algumas coisas acho que o velho e famigerado machismo ainda impede algumas mulheres de serem elas mesma, sempre o medo do que o cara vai pensar. Acho que uma dica boa seria: se achar que precisa parecer algo que não é para agradar o parceiro, troque de parceiro!
    Beijos
    http://lealmeidas.wordpress.com/

    ResponderExcluir