Sobrancelhas grossas é tendência

Por: | 11:14 6 comentários

A modelo Cara Delevingne e a atriz Maria Casadevall (Patrícia de Amor a vida) são as referências da moda sobrancelhas grossas, que esta com tudo neste ano. Assim como muitas coisas da moda, elas vão e volta. As sobrancelhas grossas, foram grande sucesso nos anos 80.


“As sobrancelhas grossas são mais expressivas e realçam o rosto além de definirem uma mulher mais firme e determinada”, afirma a designer de sobrancelhas Fátima Bahia,
considerada a melhor designer de sobrancelhas do mundo pela American Academy of Micropigmentation (EUA). 
Elas geralmente são bem marcadas, entretanto, devemos valorizar com cada tipo de rosto, sem exagerar e estar natural e harmoniosa.  

Ter sobrancelhas grossas não significa que você não vai mais cuidar e deixar crescer sem manutenção alguma. Devemos respeitar a regrinha que a sobrancelha começa na linha do nariz e vai até o final da linha dos olhos, sendo que o ponto mais alto, aquele que fica curvadinho deve ser medido com a ponta do nariz. Retire somente os pelos do inicio da sobrancelha e apare com tesourinha os fios que estão muito compridos. Para disfarçar as falhas naturais, use sombra marrom ou lápis especifico para isso. 


Penteie sempre sua sobrancelha, pode ser com escovinha especial, ou um pincel aplicador de rímel velho (apos lavado) ou então rímel incolor. Faça movimentos para cima, por isso é importante cortar os fios grandes, para elas ficarem comportadinhas.



6 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Tomara que essa tendêcia permaneça!!!rsrs, as minhas são bem grossinhas, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito chegada a sobrancelhas finas, por que acho que não combinam comigo,Então tomara que essa tendencia dure pra sempre HSUASHUA *---*
    Beijus <3
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Gosto de uma sobrancelha bem delineada...não gosto de demasiado fino..

      beijos
      http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

      Excluir
    2. são mais marcantes as grossas. Eu tb gosto. Bjs pra vocês lindas.

      Excluir
  3. Ai eu acho mais bonito sobrancelha media e fina mais tem pessoas que ficam lindas com sobrancelhas grossas ! Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir