Tendência 2014: Sandália envolve pernas

Por: | 13:02 28 comentários
Sim, elas voltaram. Sandália que envolve as pernas ou gladiadoras tomaram conta das passarelas primavera/verão 2014 e promete tomar conta das ruas. Existe para todos os gostos, desde as mais discretas as mais chamativas. Combina com shorts, saias, vestidos...Elas são do tipo, ou AMA ou ODEIA. Geralmente quem ama é aquela pessoa cheia de personalidade e atitude.

Vale ressaltar que este modelo de sandália é um tanto quanto marcante. A regra básica diz, quando chamamos atenção em uma aspecto os outros devem estar mais discretos. Então, cuidado na hora de montar o look para não ficar com muitas informações. 

Separei alguns modelos para vocês conhecerem melhor. 







Desfile SPFW

Agora confira inspirações de looks com as sandálias da sensação:

As que possuem salto, são indicadas para eventos mais sociais e noturnos. Já que são mais sofisticadas e se usadas durante o dia ficam mais chamativas. 

Nota-se que esse tipo de sandália evidência as canelas. Nas fotos acima, é possível perceber que as modelos são sempre magrinhas, o que é ideal para este tipo de calçado. Agora se suas canelas são grossas, o ideal é evitar este tipo de calçado, já que vai chamar mais atenção ainda para tal lugar, dando efeito de aumentar ainda mais as canelas. 

Selecionei alguns looks para inspiração =D






28 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Boa tarde Adrielly
    Maravilhosas .. gosto das pretas que estão sozinhas.. mas todas elas deixam um pernoca jeitosa.

    Obrigada, pelas novidades.

    beijinho´
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/09/deixa-me-tocar-te.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essas sandálias valorizam a mulher, eu adoro! Uma de cada, por favor.. Rs.
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  4. Essas sandálias valorizam a mulher, eu afdoro! Uma de cada por favor.. Rs.
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho lindo demais, só que as mais fininhas, mais delicadas. Só não uso pois sou baixinha! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm sou baixinha e com pernas grossas..ai fica no dilema..rs

      Excluir
  6. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  7. Tem umas bem lindas mas não teria coragem de usar, até pq não combina nada comigo.
    HSUAHSUAHSUAHSUHA

    Bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade...ah cada um com seus gostos né..rs

      Excluir
  8. eu acho super legal, adorei!

    beijos,

    jamilyborgahrdt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaaa elas são linnnnndas!!!!! mas minhas canelas são grossas, será que não posso usar uma com as correias mais abaixo da canela?

    Bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, acho que igual a azul la no comecinho das fotos..

      Excluir
  10. Amo esse tipo de sandália, realça muito as pernocas! hahaha
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tá muito em alta! Preciso de uma, acho lindo!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  12. To louca por uma preta!
    Bjooss!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu acho linda Adorei as Rasterinhas Estou Precisando Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiiiiiii.....então eu acho alguns modelos lindos mais sem os exageros sabe....a blogueira Camila Coelho usa uma nos looks dela que babo kkkkkkkkkkkk
    adorei!

    Beijoss *-*

    ==> Blog Mundinho da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem alguns exagerados mesmo..mas sempre tem um que é a nossa cara..rs

      Excluir
  15. Acho lindo demais!!! Não consegui usar ainda, mas nos outros acho maravilhosa!! Tenho que começar a experimentar alguns, que chato! hahah

    Beijos
    Fashion Victim

    ResponderExcluir
  16. Eu aaaaaamo esses modelos de sandalia, definitivamente o meu preferido ^^
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    .

    Unhas das Benhês

    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  17. Essas sandálias são um arraso!! Não vejo a hora de adquirir a minha.
    Bjs bjs ;*
    pitadasdeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir