Entre 4 Paredes - Top 5: Zonas Erógenas Masculinas

Por: | 10:00 5 comentários
Olá Meninas tudo bem? Essa semana promete viu!!! Pensei em um tema que quando pesquisei adorei rs.

Para quem não sabe o que é ERÓGENAS segue a definição: Que produz uma sensação de prazer sexual, que é o seu objeto ou ponto de partida.

Separei algumas zonas erógenas para vocês. Não vou colocar na ordem do nosso corpo, mas você pode ler e montar o jogo da sedução… vamos lá:

1- Pescoço:
“Por favor Mordam-me o pescoço” hahah, por se uma área com grande irrigação de sangue , é um dos pontos onde o gomem sente prazer. Não fiquei só na nunca, explore a linha do maxilar, maçã de Adão (mais conhecida como o gogó)… Lingua e dentes: Ação rsrs

2- Costas
Se o gato não for grande fã de preliminares e tem mania de 5 minutos chega e sobra, (hahaha) pegue um bom óleo de massagem e mãos a obra (de preferencia aos comestíveis) assim você não irá usar só a mão mas também a boca, mas lembre-se, use sempre a imaginação na hora de dar prazer. Não se esqueça dos ombros, pois o gato ira ficar daquele jeito.
3- Coxa
Como você vai estar muito perto do Brinquedo (hahahaha) comece bem perto do joelho e vá subindo com aquela massagem calma e relaxada, e tente chegar o mais próximo da virilha, e quando ele achar que você vai pegar o brinquedinho e brincar, faça o mesmo movimento na outra coxa…. Isso se chama sedução também (kkkkkk).

4- Barriga
Eis uma área do corpo masculino que pode provocar alguns constrangimentos, já que alguns podem ter um acumulo de cerveja (que maléfica) então se ele tentar travar a sedução, ELOGIE, isso mesmo, quando mais elevamos o ego de um garoto mais relaxado ele irpa ficar. Então com isso vai beijando, dando mordidinhas, pegue leite condensado, gelo o que a imaginação mandar e abuse das caricias com a língua.

5- Testiculosos e Pênis
Digamos que o Pênis é o rei e os testículos os príncipes (ótima metáfora não!?), o Rei gosta de ser sempre o centro das atenções, mas os príncipes quase nunca recebem atenção. Tome cuido pois os testiculoso são sensíveis a mordidas fortes,comece com uma massagem e vá perguntando ao gatinho se esta forte ou fraco d+, converse com ele até achar o ponto do prazer dele.

Depois de tudo isso ,creio que ele vai estar muito mais interessado em ficar mais do que 5 minutos ao seu lado e vai querer gastar todo energia acumulada neste processo de sedução antes de chegar nos finalmentes. Lembre-se: não tenha pressa, aproveite o momento.

Beijos e até semana que vem.
Camisinha sempre.

5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Hummm............delicia.... e mais? ahahhahaha
    Gostei de ler...
    beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post (:
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrs
    Fiquei com vergonha aqui, rsrsrsrs. Adorei o post, é um assunto que tem que ser falando.... eu sou super sensível no fim das costas.... uhhhhh, adoro!!!

    Já estou te seguindo em todas mídias sociais.
    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Obrigada pela visita e espero mais vezes no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou te falar que esta parte entre o testículo e o anus é beeem sensível e os homens ficam até mesmo receosos de serem tocados ali, vai que uma mão escorrega né rsrsrsrsr


    http://amorenagatinhamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir