Tresemée Split Remedy - Spray pontas duplas

Por: | 11:12 10 comentários
Meu cabelo a alguns dias atras estava uma caca que só, várias pontas duplas, o pente até parava quando chegava no final do cabelo. Até então lá vai eu atras de algo para resolver isso. Dei uma pesquisadinha e encontrei este que vou falar pra vocês.

O que a marca promete: Reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos. Revitaliza o cabelo reparando os danos mais severos e fechando as duplas. Cabelos saudáveis com pontas reparadas, sem perder o movimento. 

Modo de usar: Aplique o spray para pentear nos cabelos úmidos ou secos quantas vezes achar necessário. Não enxague. Penteie e modele como de costume.

Minha avaliação: No quesito pontas duplas, resolveu realmente 80% imediatamente. Meu cabelo estava bem seco nas pontas, naquela situação que somente a tesoura resolvia o problema. Com o produtinho, logo na primeira aplicação ficou ótimo, o efeito é bem visível, cumpre com uto o que promete. Para quem faz luzes e tem o cabelo ressecado, é uma boa.



Ponto negativo: Por ser spray, acho que se desperdiça mais do que quando é silicone.

Diferencial do produto: ele é um liquido, diferente daqueles outros mais consistente se silicone, que parece um gel.  Além de ter um cheiro bem gostosinho.

Onde comprar: Supermercados, farmácias, lojas de cosméticos e similares. 


Preço: Paguei R$ 18.99 por 150 ml.


Agora não vou mais cortar o cabelo só por causa das pontas duplas. Já que o Split Remedy me salvou.

10 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Olá Adrielliy

    Muito bem, gostei ler, e saber o que se pode fazer pelos "nossos" cabelos

    beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é muito boa e eu adorei o shampoo e o condicionador, mas confesso que não sou muito fã desses spray. Usei um e não gostei prefiro mesmo os cremes.
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, reduzir em 80% as pontas duplas é quase um milagre!! Adorei! Beijão, Carol do blog Red Lipstick

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, mas confesso que tenho um pouco de medo de comprar, porque todos os produtos da marca que experimentei não deram certo pro meu cabelo, uma pena... :(
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  5. Bom saber Dry hahahaa adoro dicas para os cabelos *_*

    beijos Joy

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha, vou comprar e ver sem meu cabelo se da com ele!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ual, parece ser ótimo! Também tenho muitas pontas dúplas então necessito!
    amei a resenha Flor!
    Beijs ♥
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da dica mas não gosto muito do cheiro dos produtos da tresemmé.
    Obrigada pela visita flor seguindo e curtindo também, bjs.
    http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2013/09/shorts-jeans-rasgado.html

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica! Não conhecia o produto ainda...
    Acho que vou testar, tenho o cabelo bem oleoso, por isso sempre corri dos silicones... rs

    Bjs!
    m-demarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a Resenha Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir