Entre 4 Paredes: Vídeo e Fotos para o parceiro - alerta

Por: | 10:00 4 comentários
Essa semana eu vou falar de uma coisa super chata: Fotos/Vídeo com o parceiro.
Semana passada, aconteceu um caso em Goiais onde um casal de amantes brigaram e seu amante publicou em um aplicativo para celular um vídeo de sexo onde ela sinaliza "ok" e depois disso virou meme nas redes sociais. Para entender a história completa, clique aqui.


Sim, tenho certeza de que alguém na vida já fez isso uma vez, ou vai fazer… mas para chegar neste nível? Acho que temos que ter no minimo um relacionamento estável de confiança e DE DUAS pessoas. Não vou julgar a menina por ser amante do rapaz, mas será que ele fez a coisa certa em divulgar os vídeos feita a DOIS ? 

Atualmente, infelizmente a internet acaba abrindo espaço para uma exposição nada legal. Não sou contra em um RELACIONAMENTO  fazer vídeo, fotos eróticas ou sensuais para a pessoa amada, mas não podemos nos tornar refém disso. Tomar cuidado na era digital nunca será o bastante.
Deixo aqui o depoimento de uma amiga, que é de Goiânia e que fez uma ótima colocação do que todos deveriam pensar!! 

"Todos os textos falando sobre a palhaçada do vídeo pornográfico divulgado por um babaca, que eu li, concordei. Fiquei feliz que a maioria dos meus amigos que se manisfestaram sobre o assunto ficaram indignados como eu. Fiquei feliz também em ler no jornal, que a vítima (sim, vítima, apesar de inocente e ter cometido o equívoco de confiar em quem não devia) está tomando as providencias legais contra o babaca. Mas, o que me chamou a atenção (talvez até vire uma tese de mestrado, quem sabe) é o comportamento do goiano diante das mídias sociais. Conversando com amigos que moram fora, observei apenas superficialmente que temos um comportamento diferente ao resto do país ( me corrijam se eu estiver enganada, amigos paulistas, mineiros...).

O tal vídeo citado acima, foi divulgado pelo WhatsApp e ganhou o mundo. Havia pessoas em Portugal postando sobre o assunto. Como pelo Whatsapp? O goiano se apegou a tal forma a esse aplicativo, que quem não tiver está relativamente fora de convites sociais e mesas de amigos. Os grupos tomaram conta ( para se ter ideia, tenho 9 grupos ativos, grupos que se falam todos os dias). Se alguém vai fazer uma festa, organizar um churrasco ou apenas chamar os amigos para se sentar em um barzinho, o convite certamente é feito pelo WhatsApp, todas as minhas viagens com amigos foram organizadas por grupos no WhatsApp. O Facebook, perdeu um pouco a graça e o Instagram sasseia a vontade de divulgar fotos e compartilhar momentos. Fica a dica para empresas goianas e profissionais responsáveis por social media, o nosso público é um pouco diferente do que estudamos nas aulas de pós-graduação". Lana Falerio.

E na opinião de vocês, o que acham sobre isso?
Beijos.

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Que horror!!!! Realmente tem que ter certeza com quem esta para gravar este tipo de vídeo!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde
    ...Enfim nem é bom pensar nestas coisas...

    Deixo um beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/10/esperanca-segunda-parte.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Já teve caso como esse aqui na minha cidade, de pessoas conhecidas ainda por cima! como moro numa cidade pequena ai já viu neh?

    bjus

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que horror! Todo cuidado é piuco com esse tipo de coisa!
    Bjus
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir