Entre Quatro Paredes: Posições para alcançar o orgasmo

Por: | 10:00 4 comentários

Olá meninas , gostaram do post de semana passada? Essa semana vou falar de posições para chegar ao orgasmo facinho facinho =)

As formas de fazer amor sugeridas aqui provocam o seu clitóris e o ponto G de tantas maneiras que vão garantir um êxtase daqueles. Muitas mulheres precisam de estímulos exatamente nesses lugares para chegar lá, mas eles podem acabar esquecidos durante a transa.



Gato Manhoso


A posição: Nessa variação do papai e mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra. 




Cachorrinho Dorminhoco

A posição: Os dois de bruços, ele deve ficar ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la,— levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar. Olhe o desenho: apóie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para a frente e para trás. De preferência, bem devagar: você vai sentir o prazer chegando em ondas. 


Doce Tortura

A posição: Ele deita-se de costas, pernas dobradas e afastadas. Você acomoda-se sobre o pênis, com jeitinho, como na ilustração. Depois, é só aproveitar! Como as mãos dele estarão livres, ele ficará ávido para acariciar seu corpo e proporcionar uma dose extra de prazer. 

Elevador Erótico

A posição: Coloque travesseiros embaixo dos quadris, erga as pernas, separadas, e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apóie os calcanhares nos ombros do moço. Como nessa posição é você quem tem mais mobilidade, ajuste o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja. 

Bom meninas espero que todas gostem das dicas e coloquem em prática!!!
Beijos

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Bom dia
    Gosto sempre destas dicas, obrigada pela partilha...mas tem imagens? Se tem não se vêem..

    Obrigada
    beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, porém as imagens não abrem =/

    ResponderExcluir