Sensação marcante: Esmaltes Laranja

Por: | 10:00 15 comentários

Nova tendência para o verão, o Esmalte laranja transmite muita energia para as unhas, além de dar modernidade e ousadia ao visual e combinar com o bronzeado da estação. Podem ser desde as avermelhadas até as mais claras. Invista na tonalidade e arrase na temporada.

"Para evitar manchas e fazer com que dure por mais tempo, antes de esmaltar as unhas, mergulhe-as em água gelada. Isso ajuda a aumentar a durabilidade da cor. Depois, aplique uma camada de base ou esmalte incolor, e passe duas camadas finas do esmalte. Espere secar bem. A segunda camada também ajuda a cor a fixar melhor". Katia P. Barbosa, manicure do salão Menta Pimenta Beleza.

Separei alguns esmaltes que vão arrasar nesta nova temporada para vocês conhecerem e já ficarem de olho nas lojas:

Laranja Siena - Risqué
Laranja Xalana - Adriane Galisteu
Roleta - Passe Nati
Pé na Areia - Color Trend
Neon California - Beauty Color
Tangerine - Revlon
Sweet - Hits Hello Kitty
Arraia - Ana Hickmann
Cone Laranja - Colorama
Twenty Years - Impala
Risoto de Mandioquinha - Risqué
Playtts - Capricho
O que acharam dos laranjas? É possível escolher apenas um??


15 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Antigamente eu não conseguia usar laranja, mas depois que comprei o Laranja Siena eu me apaixonei. O Twenty Years tbm é muito lindo.
    Um que eu usei e gostei era um da BU, que era semelhante a um da Chanel, o Coral. Ele é lindo demais

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* cores vivas sempre ficam com um pé atras para as mulheres aderirem. Mas depois que você acostuma..aí já era..rs!

      Excluir
  2. Não, não é possível escolher apenas um, mais realmente tem que ser super ousada e descolada para usar esse esmalte! Eu super usaria! hahaha
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz parte da personalidade né..eu tbm gosto muito e escolheria vários =) Bjs querida.

      Excluir
  3. Confesso que não gosto muito de laranja, mas tem alguns que eu até uso, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter personalidade forte para usar esse tipo de cor, mas tem alguns mais delicadinhos tbm. bjss Fabiola.

      Excluir
  4. O meu esmalte dessa semana é laranja haha "Grande atração" da Colorama *_* #adoro

    Bjs Joy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óo, pura coincidencia. =) bjs Joyyyy linda.

      Excluir
  5. Ameiii esse ´post, semana passada tb pintei de laranja e amei o resultado!! dá uma olhadinha http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/2013/09/esmalte-da-semana_23.html

    bjus, to seguindo seu blog e fan page.

    FAN PAGE:
    https://www.facebook.com/blogdaluhmorgado
    BLOG:
    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho o Twenty Years - Impala e ADOROOO, Essa cor fico muito marcante devido a personagem da Grazi Massafera "ESTER" na novela Flor do Caribe.

    ResponderExcluir
  7. Eita que cores lindissimas ... eu queria assim um,..
    Maravilhoso..

    beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Quantas cores lindas, acho bem a cara de verão, fica demais esses esmaltes!
    Beijos =]
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir