Entre 4 Paredes: Fetiche - Amarrada

Por: | 10:00 8 comentários
Olá meninas, tudo bem? Eu estou com uma idea e gostaria de compartilhar com vocês! Todo mês fazer um post referente aos fetiches tanto masculinos como os femininos, o que acham? Deixe sua opinião.

 

Então, seguindo essa idea o post desta semana sera referente ao fetiche de ser amarrada na hora do Sexo! Sexo é bom. Mas, quando descobrimos um jeito especial de faze-lo com quem a gente ama, a coisa pode ficar incrível!

É verdade que tem muitas pessoas que reprimem seus fetiches, e acabam se frustando na hora do sexo. Então, a melhor coisa é se descobrir. Quando você esta com uma pessoa legal, converse com ela sobre seus fetiches (é mais uma vez a conversa e essencial).
Ser amarrada é algo que tem que ser feito com o consentimento dos dois, e claro sempre de uma forma que prazer para os dois!

O lance se ser amarra é perder o controle da situação, então a pessoa tem que estar ciente que quem estiver com o controle pode fazer tudo, claro que tem que rolar as regras neh, para isso divida o que o seu parceiro pode fazer e o que não pode! O casal tem que conversar antes para que o resultado seja bom para ambos.

Se conseguir agregar uma venda para perder o controle totalmente creio que ficará muito mais exitante, afinal quando você irá sentir e não saberá o que esta acontecendo!


8 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Muito bem....

    Gostei muito de ler. =)

    Parabéns!

    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu...super interessante. Fiquei com essa coisa de amarrar na cabela quando li algumas páginas de 50 tons de cinza.
    Te convido para participar do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha creio que a 100% de todas as mulheres ficaram rsrsrs!!
      Beijos

      Excluir
  3. Bom dia.... eu super concordo... isso é realmente muito bom e conversa é essencial sem contar que já atiça a vontade...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversar com a pessoa que se relaciona é ótimo, beijos!!

      Excluir
  4. Até acho fofinho o 'liberar de fantasias'....só resta saber se direitos são iguais,senão é triste....o livro 50 tons de cinza,por si só,foi uma facada no feminismo....
    Bjosss de fadas....
    http://lulopesfada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso Luiz tem que existir a conversar!!!!
      beijos

      Excluir