Entre 4 Paredes: A Submissa

Por: | 10:00 4 comentários

Olá Meninas tudo bem?
Essa semana o post será sobre um livro, que também é uma trilogia e tem tudo para ser bem melhor que 50 tons de Cinza! O nome do livro é A SUBMISSA. Li o livro em uma semana hahahahaha, imaginem o quão não é interessante.

A linguagem do livro é super fácil, clara, cheia de sensualidade e existe uma forte química entre os dois protagonistas. 

O livro conta a história de Abby, que  faz a sua candidatura para ser a  nova Sub do Nathaniel West.Você leu certo, neste livro é a mulher quem vai atras do homem.
Nathaniel é empresário, rico, órfão criado pela tia. Já Abby é uma jovem bibliotecária e há muito tempo sente o desejo de se relacionar com o Nathaniel, pois sabe que ele é muito bondoso, apesar de, sexualmente ser dominador e adepto de relacionamento BDSM. Os caminhos de ambos se cruzam no momento em que Abby irá testar os seus limites ao nível da sexualidade, descobrindo ser uma perfeita submissa, pronta a aceitar regras e controle do Mestre (Nathaniel).

Super indico o livro é gosto de ler, é romântico , mas com aquela pimentinha no ar. Tem um diferencial , no segundo livro (ainda não achei meninas :/) pelas criticas que li quem irá narrar a história será Nathaniel. O segundo livro será o dominador e o terceiro iniciação.

Espero que gostem do post, essa semana de feriado é uma ótima dica para quem for pegar a estrada e perder um tempinho lendo!



4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Muito bem!
    Não conheço, mas gostava..

    Deixo um beijinho carinhoso.... e pedindo para que visites o meu blogue... hoje não quer sair.. tem poste novo.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh vou ler , amei 50tons e cinza e se é melhor vamos ver!!!! depois posto minha opinião

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiii gente....um livro desses é uma facada nas costas do feminismo...
    Bjosss de fadas.....
    http://lulopesfada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir