Parceria: CIA DO DEDO

Por: | 10:00 20 comentários
É com imenso prazer que venho compartilhar com vocês a nova parceria CIA DO DEDO, que é uma empresa que faz adesivos de unhas, poréeeem, o que mais me interessou é que existe um diferencial, tudo o que ta na moda, nas ruas, é tendência, torna-se adesivos para nossas unhas, tem estampa étnica, azulejo, olho grego, animal print, até desenho animado, tem de tudo mesmo. Para tudo, clica aqui e confira outros modelos... Não é demais?? Esta semana recebi alguns adesivos, que estão nessa foto acima, já gostei desde o início, pois a carta era pink, que mimo!

Como funciona? Entre na fanpage CIA DO DEDO, escolha os adesivos que você mais gostou e entre em contato para garanti-los. Faça o pagamento e receba seu pedido através dos correios pela carta registrada. Os meus chegaram em uma semana. 

Como colocar? Ao receber os adesivos, existe o "Instruções de uso" informando como deve ser aplicado, entretanto vou explicar para vocês como funciona.
1- Pinte a unha que vai ser aplicado o adesivo com esmaltes de cores claras;
2- Recorte o adesivo da cartela, centralize o adesivo na unha;
3- Com ajuda de um algodão (eu usei cotonete) umedecido com água, molhe o verso do adesivo;
4- A película adesiva irá se soltar;
5- Passe uma camada de extra brilho e com o palito molhado em acetona passe ao redor das unhas para retirar os excessos, ou corte com o alicate de cutícula;
6- Para finalizar mais uma camada de extra brilho ou glitter para uniformizar.



Fiquei em duvida de qual fazer a primeira aplicação, mas optei pelo adesivo de florzinha, que é o ultimo desta foto acima. Tenho vários outros ainda para utilizar, vou compartilhando com vocês.

Contato: https://www.facebook.com/ciadodedo


20 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Parabéns pela parceria!!!Ficou lindo adesivo!!Beijos
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria minha flor, os adesivos são lindooos! *-*

    Flor, eu queria te pedir uma coisa, muito importante para mim, que você Fotografasse com um papel escrito a frase:
    " Aqui em ( sua cidade ) todo mundo já sabe que Patricia Te ama "
    Olha flor, é muito importante para mim mesmo, é uma homenagem que vou fazer a meu noivo, as fotos que vc enviar é para eu fazer um vídeo para ele.
    Por favor, faço o que você me pedir para retribuir!
    se puder, envia a foto pro e-mail: pequenamenina31@hotmail.com
    Depois que eu fizer o vídeo eu vou postar no meu blog o nome e o link dos blogs das blogueiras que fotografarem para me ajudar. Obrigada desde já! Precisando, estou aqui.
    Beijos.

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adooorei, eu to doida pra fazer algo do tipo nas minhas unhas... eu ainda tenho que comprar isso... adoorei o post. Beijooos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Jess, as vezes diferenciar faz bem =D

      Excluir
  4. Adrielly ficaram lindas!!! Amei o adesivo floral! lindo lindo!

    bjuss


    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bom dia
    Achei muito lindo.... sempre maravilhoso isto aqui..


    beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, todos lindos, beijo
    http://procurafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que gracinha!!

    Vem me visitar!? ♥♥♥
    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sensacional seu blog
    Faça uma visitinha ao meu
    http://designvisuall.blogspot.com.br/
    bjs...

    ResponderExcluir
  9. Adoro películas, tattoo, adesivos ou qualquer coisa que facilite a minha vida na hora de fazer alguma coisa diferente, já que não tenho habilidade pra desenhar. Rsrs
    Ficou linda!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com você....tb sou péssima ao desenhar =p

      Excluir
  10. Como faço para comprar. Seus adesivos
    meu email rosangela.mana_14@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o contato esta marcado no post: facebook.com/ciadodedo ou (44)88352474.

      Excluir