Tag: 16 perguntas sobre maquiagem

Por: | 10:01 4 comentários
Créditos: Anamendesblog
Tags são sempre legais para conhecer melhor quem está respondendo. Vi esta de " 16 perguntas sobre maquiagem" no blog Coisas de Jessica, gostei e agora é minha vez de responder =).

1- Você tem 2 minutos para sair de casa e não está maquiada, qual o único produto que passa no rosto?
- Blush

2- Sabe realmente qual o seu tipo de pele?
- É mista, uma consultora da Mary Kay que me disse..rs

3- Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz tratamentos de limpeza? 
Nunca fui ao dermatologista =x

4- Qual seu hidratante favorito? Por quê?
Vanilla - Victória Secrets..gosto muito do cheiro =p
5- Já sofreu ou sofre de acne?
Não a ponto de me prejudicar. Quando tinha 15 anos foi a idade em que mais me deu..mas com o tempo foi passando.

6- Algum produto de maquiagem já originou acne ou alergia?

Não.

7- Prefere base ou corretivo?

Base, não uso mto corretivo.

8- Prefere blush ou bronzer?

Blush, nem tenho bronzer..rs!

9- Qual a sua marca preferida de batom? Por quê?

Vult, tenho vários da marca. Acho bons e o preço é acessível.


10- Cílios alongados ou volumosos?

Volumosos *--*

11- Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquiagem?
Cabelo: Alta moda é... e Koleston. Maquiagem: Vult e Vivai. 


12- Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?

Com certeza físicas, para testar, ver a cor real das cores e o mais importante, levar logo para casa..rs

13- Já usou ou usa receitas caseiras para pele ou cabelo?

Sim, várias. Já fiz esfoliante caseiro e vários tipos de hidratação caseira. 

14- Costuma dormir maquiada?
Não, só as vezes o rímel que é um pouco ruim pra tirar e fica um pouquinho.

15- O que aconselha para comprar a quem quer começar a usar maquiagem?

Um kit básico: pó, base, blush, sombra neutras, rímel e lápis..

16- Qual o produto que quer muito comprar, mas não compra por ser muito caro?

Naked 1, 2 e 3.

Se você gostou, fique a vontade para responder a tag. Depois só deixe o link aqui para eu ver suas respostas =D


4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Bem legal essa tag! Gostei das respostas!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =D Obrigada linda, fique a vontade caso queira responder também.

      Excluir
  2. Adorei a tag! Muito legal suas respostas tbm"
    http://meumundoincognito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir