Entre 4 Paredes: Como se comportar no primeiro encontro

Por: | 10:00 4 comentários
Olá Meninas tudo bem? Férias, eu preciso de férias…rsrs. 

Bom, lá vamos nós. Essa semana vou atender o pedido de uma leitora que pediu dicas de como se comportar no primeiro encontro. Já falei aqui do que vestir, agora irei falar de como se comportar!

1ª DICA:
Não perca o foco e a confiança em você, isso mesmo a expectativa é a mãe da frustração!

2ª DICA:
Esteja aberta a ideias pouco comuns, como por exemplo um jantar caseiro na casa dele, pode ser acompanhado com uma sessão de filmes, isso pode revelar muita coisa sobre a personalidade do gatinho, ao invés de marcarem um jantar em um luxuoso restaurante. 

3ª DICA:
Sorria, seu sorriso sempre abrirá portas, isso vale para vida pessoal e profissional.

4ª DICA:
Não reclame, nada de ficar reclamando sobre a sua vida amorosa ou profissional, pois, isso só afasta as pessoas. A pessoa quer te conhecer e não quer saber das suas decepções.

5ª DICA:
Não fale dos amores antigos. Coloque-se no lugar dele ao ouvi ele falando repetitivamente sobre sua ex namorada, mesmo que seja criticando. Parece que você está ali como um ombro amigo do que uma possível ficante/namorada. Passado só é bom no museu.

6ª DICA:
Seja você mesmo, não adianta nada você criar um personagem e mais tarde, a pessoa descobrir que foi conquistada por uma propaganda enganosa. Se quiser conquistar, seja você mesmo, se a pessoa tiver que gostar de ti, será pelo que você é e não pelo que tem.

7ª DICA:
Ouça, nada de ficar falando igual a um papagaio. É essencial, ouvir o que a outra pessoa tem a dizer sobre ela para conhecê-la melhor e ver se realmente há interesse para ambas as partes.

8ª DICA:
Não beba nem fume exageradamente. Isso espanta o pretendente, parece que você esta se igualando a um amigo de bar dele. 

9ª DICA:
Não fique falando sobre seus planos de vida: ter filhos e casar. Pode ser que isso espante o gatinho achando que você pensa que ele será o pai dos seus filhos. Deixe esse assunto para quando tiver mais intimidade entre vocês. 

10ª DICA:

Faça com que este encontro não seja o primeiro e ultimo. Torne o encontro o mais agradável possível que possibilite um novo encontro. Não revele tudo no primeiro encontro, não conte tudo, deixe algumas coisas para o próximo. O processo lento e divertido de conhecer alguém e construir algo é uma das melhores coisas num relacionamento.


11ª DICA:
Gostou do encontro? Deixe isso claro para o gato. Quem não gosta de confirmar com palavras concretas que o encontro foi agradável, isso permite deixar aquela bendita insegurança de lado. 

Creio que isso sejam dicas para uma vida a dois que esteja iniciando.

Beijos
Até semana que vem meninas!

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Boa tarde

    Adorei as dicas... interessantes.. obrigada

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Dicas muito legais, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Falar sobre amores antigos realmente ninguém merece! hahaha :B
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir