Entre 4 Paredes: Presentes diferentes para o namorado

Por: | 12:14 6 comentários


Bom dia Meninas, tudo bem?
Está chegando o Natal obaaaa, a época mais linda do mundo!!! Pensando nisso pediram para dar dicas de presentes para o Gatinho.
A maioria gostaria de ganhar  PS4 , mas vamos combinar, aqui no Brasil não rola comprar neh, pagar R$ 4.000,00 mil em um vídeo game, dá pra ir para Natal e conhecer todas as praias rsrsrs. Além de roupas que geralmente todo mundo gosta de dar, separei algumas opções diferentes para surpreender o gato:


Então vamos as dicas básicas:

Encontre em Loja Imaginarium
Caneca Agenda

Achei ela super criativa, ideal para os meninos que não tem uma memória muito legal, ainda mais se você quem agenda as consultas, passeios e datas importantes. É a cara do namorado/marido que trabalha em escritório, assim dá pra deixar a caneca na mesa de trabalho e não se esquecer dos compromissos. Vejam na foto abaixo que possui os horários e espaço para colocar palavras chaves dos compromissos.


Encontre em Apaixonados.com

Porta Retrato Roda Gigante

Além de ser super diferenciado, o legal deste presente é você escolher fotos do casal, as melhores é claro ou de momentos entre os dois. Ainda como uma roda gigante representa algo que nunca acaba, pode representar o relacionamento de vocês, sempre continuo e sem ponto final. *--* Você pode escrever uma cartinha dizendo isso e colocar junto com a embalagem de presente.

Encontre em Loja Imaginarium

Caixa de Som mini Rock

Essa é para os namorados que gostam de ouvir musica. O presente é diferente e atual, pode usar na casa toda e ser levado junto com ele para onde desejar.


Caixa 5 sentidos

Essa é super criativa, a ideia é estimular os sentidos do gato. Nesta opção você quem faz o presente, compre uma caixa, saquinhos para presentes e embrulhe os objetos de cada sentido.
Paladar: chocolates, guloseimas, o prato preferido dele, vinho, um bolo, biscoitos.
Tato: Um bichinho ou um coração de pelúcia, óleo ou creme de massagem, roupa, troféu, certificado ou medalha de melhor namorado do mundo (o certificado vc pode fazer em casa).
Olfato: Uma caixinha com seu perfume borrifado no chumacinho de algodão, perfume, vela perfumada, incenso, creme, óleo, loção pós barba, hidratante, sabonetes perfumados e flores são algumas opções.
Visão: Uma carta, uma foto de vocês, quebra-cabeça, livro, vídeo, uma caricatura, dvd com fotos e mensagens de vcs, cubo com fotos ou banner...
 Audição: Um CD com suas músicas favoritas, Cd com gravação sua, CD da banda preferida dele, mp3.


Caixa dos Motivos

Dentro desta caixa tem uma quantidade de papeis, sendo que cada um representa um dia. Você pode fazer 365 papeis o que vale a cada um por dia até chegar na data comemorativa novamente e ele ganhar outro persente. Neste papeis você escreve os motivos que faz ama-lo a cada dia. Escreve enrola e prende com uma fitinha. Deixe claro que ele deve escolher aleatória mente um por dia, já que você ama ele todos os dias. 
Presente criativissimo, barato e único. Você pode personalizar a caixa com fotos do casal, com os momentos importantes vividos.

Espero que essas dicas ajudem !!! Elas fogem dos presentes comuns como Blusa, Perfume, ou meias rsrsrsrs.

Beijos e bom Natal meninas!



6 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Adorei essas idéias, depois de muito tempo de namoro fica difícil pensar em presentes ainda criativos.
    Eu já fiz a caixa dos sentidos, e já dei muitas coisas com fotos, mas achei a caixa dos motivos bem legal! Vou tentar fazê-la em breve!

    depoisdeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom que você gostou, se der depois nos conte como ficou a caixa dos motivos!!!!

      Excluir
  2. O Importante é existir muito Amor, e claro tem de ser alimentado com variadas coisas, gostei de ler


    Tem um feliz Natal

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas de presente ... aproveitando curtir sua pagina uhuuu

    ResponderExcluir
  4. prontinho já faço parte , sobre as ideias presente ano passado ,fiz uma sexta meu namorado 1 ano junto , na sexta tinha uma garrafinha de vinho com nossa foto , uma almofada , e dois bonequinhos nosso tio aquele que colocam topo de bolo rs, e 365 coração todos escritos ,momentos que aconteceu durante nosso primeiro ano junto, musicas , ... e agora já tenho outra opção a sua Caixa Motivos .... adorei

    ResponderExcluir