Melisseira: Novas de Natal

Por: | 11:00 6 comentários

Atire a primeira pedra quem não tem o vício ou um desejo incontrolável de comprar sapatos? Chamem como quiser..o importante é que todas já passaram por isso. Hoje venho compartilhar com vocês um vício, uma paixão deliciosa por Melissas, sim sou Melisseira assumida. Não tem nada melhor do que comprar aquele "pedacinho de plástico" como diz minha mãe, com cheirinho de chiclete, é viciante e não tem cura kkkkk. Neste natal um dos meus presentes foi uma melissa, ganhei uma do meu namorado e outra me presenteei e agora quero contar pra vocês um pouquinho delas.

Melissa - Ultragirl Glitter
Está linda e glamourosa faz parte da coleção de sapatilhas da marca, é a Ultragirl Glitter, existe quatro cores: rosa, preto, cinza e dourado, todas super cheias de glitters. Eu já estava apaixonada por ela e também estava decidida pela cor, adoro sapatilhas, não há nada mais delicado e confortável para uma mulher (na minha opinião). Este modelo não foi nenhum pouco difícil de encontrar, acredito que tinha em mais duas lojas Clube Melissa de Campinas, e me custou R$ 110,00. 
Conforto: No primeiro dia de uso não me machucou em nenhum lugar do pé. Já no segundo dia que andei um pouco mais já machucou um pouquinho, mas como todas as outras foi só nos primeiros dias, logo passou. Em relação a numeração, na loja coloquei o número 35 (que é o meu normal) e senti um pouco larga, depois coloquei a 34 ficou justinho, mas senti que seria desconfortável no dia-a-dia por ficar pegando um pouco no dedão, por isso escolhi ficar com a 35 que não ficou pegando em lugar nenhum.
Glitter: Por ser coberta de glitter é comum ir caindo aos poucos, notei que esta sapatilha exige cuidado maior que as outras por este aspecto. Ao tirar dos pés, não dá pra tirar "pisando" no calcanhar e puxar o pé, isso faz com que os glitters do calcanhar vá se desgastando aos poucos e vai ficar uma falha de glitter naquele lugar, então quando for tirar, tem que ser com a mão mesmo para conservar melhor o calçado. Não considero isto um ponto negativo, até mesmo porque é de se esperar que isso aconteça, comprei com consciência disso.
Conclusão: Apaixonada *--*

Melissa - Slave
Completamente diferente da outra, mas a cara da Adrielly, parece que foi feita pra mim. Este modelo é 8 ou 80, ou você se apaixona ou você odeia, cada um terá sua opinião por ela e respeitarei. A Slave foi criada por Vivienne Westwood e foi criada com completa ousadia, geralmente garotas/mulheres de personalidade que irão aderir está sandália. A Slave Sandal aparece com salto vertiginoso, frente recortada e elevada tira no tornozelo – megatendência -, finalizada por uma fivela dourada. 
Foi muito mais muito difícil encontra-la e foi um achadíssimo. Esta sandália não faz parte da nova coleção,  é um modelo limitado e que estão chegando poucas peças nas lojas e estão saindo com rapidez, este foi um dos motivos que me fez escolhe-la e custou R$ 269,00.

Medidas do salto e cor florescente
Conforto/Salto: Ela é super alta, ela tem 14cm de salto e 3cm de meia pata, o que diminui a sensação do salto para 11cm de altura. O pé fica bem inclinado ao andar, para quem não está acostumada, vai puxar um pouquinho na batata da perna até acostumar com o salto. Por ter uma fivela no tornozelo faz com que prenda muito bem o pé, dando sensação de segurança ao andar.   
Cor: Sou meia doida e não poderia deixar de comprar algo diferente, por isso optei pela cor FLORESCENTE, sim é isto mesmo. (A foto acima a sandália está dentro da caixa). Sabe aqueles adesivos de estrelinha que colam no teto do quarto florescente que dá impressão que está no céu? Pois é, a cor desta sandália é a mesma, fiquei apaixonada por isso, durante o dia ela fica meio verdinho claro e a noite ela se destaca. Apesar disso, achei uma cor neutra e que combinaria com qualquer outra peça, o que também me fez escolhe-la. Lógicamente que tem pessoas que não gostam, mas EU AMEI e estou muito feliz com ela. Além desta cor tem a dourada metálica, preta, vermelho sangue e branco que parece meio azul claro.
Conclusão: A cara da Adrielly.

Meninas, apenas gostaria de deixar claro que estas são as minhas opiniões sobre os modelos citados acima. Gostos e opiniões mudam de pessoa para pessoa, respeito a opinião de todas assim como espero que respeitem a minha. 

Em um próximo sobre isso quero compartilhar com vocês mais outras duas melissas que já tenho. 


6 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Estou apaixonada por essa branca :) amei Beijos
    atuaisdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindas! Amei a segunda!
    Pena que eu já sou alta, se usar um saltão desse ia ficar parecendo um gigante :(
    Mas Parabéns pelas aquisições (:

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
  3. Adrielly Sempre linda, adorei os postes.

    Passando para desejar um óptimo 2014

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. LINDAS!!!!!!!!!!!! Adoro....sou uma Melisseira também kkkk.......
    "UM FELIZ 2014!"

    ResponderExcluir
  5. Suas novas aquisições são lindas!
    Amo Melissas! Mas por enquanto só me arrisco nas sapatilhas.
    Adorei o blog e estou seguindo!
    Se puder, dá uma passadinha no meu. Beijos e Feliz Ano Novo!
    Borboletas Literárias

    ResponderExcluir