Resenha: The Colossal Super Volume - Black - Tango

Por: | 11:35 8 comentários

Este é o meu mais novo queridinho da minha coleção The Colossal - Tango. Já fiz resenha de outros dois da coleção, o Roxinho, para ver clique aqui e também do Verde, clicando aqui para visualizar. O preto eu estava paquerando-o a muito tempo, já tinha visto diversas resenhas nos blogs da vida, mas infelizmente nunca encontrava em lugar nenhum para comprar. Até que eu estava andando na lojinha Juh Bijuox e encontrei o tão desejado, não pensei duas vezes para compra-lo. 

A linha The colossal da Tango é a réplica da Maybelline em um preço mais acessível. Vocês já devem terem percebido que não tenho nada contra produtos réplicas, desde que tenham qualidade. Afinal, a gente tem que se adaptar ao nosso bolso. 

A embalagem é super graciosa, as cores são lindas e o preço foi mais carinho do que os outros, (talvez pela loja), neste paguei R$ 10,00, enquanto os outros paguei R$ 8,00.


Algo que notei bem diferente dos outros que tenho, é o cheirinho, não incomoda é uma delicia, tem cheirinho de morango bem suave. 

Outro ponto positivo é que quando você tira o aplicador do tubinho automaticamente ele tira todo o excesso e deixa só o necessário pra você aplicar nos cílios, ou seja, você não precisa ficar tirando o excesso nas bordinhas do produto.

Comparando este aos outros dois que tenho, é o que eu mais gostei, é inexplicável a diferença.


Cada rímel desta coleção possui um aplicador diferente. O black, as cerdas do aplicador são várias, pequenininhas e durinhas, o que contribui na hora da aplicação, os cílios ficam bem separadinhos e muito mais muito grandes (na foto não dá pra ver que estão separadinhos pq meus cílios tendem a se juntarem). Na embalagem diz "Super Volume" mas eu achei que é Super Alongador.

Para finalizar, concluo que este é um ótimo rímel e indico como aprovado para as leitoras do blog.

8 comentários: Deixe o seu comentário

  1. Nossa a diferença é visível adorei....eu comprei uma para testar também rs....estou adorando !!!

    - Resenha nova no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Dizem que fica com bastaaaante volume, e eu amo rímel amo cílios enfim hahaha
    Adorei
    Beijos, Gi Lopes
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seus cílios ficaram lindos com essa máscara!
    Beijinhos
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá…
    Venho agradecer todo o carinho que me foi dado durante estes 7 meses de blogueira.

    Que todos possamos ter muita Paz, Amor harmonia… e, principalmente Trabalho. Sermos honestos dignos, e respeitar o próximo!

    Que não nos falte nunca a vontade de sorrir.

    Desejo um Santo e Feliz Natal, e um ano de 2014 repleto de positividade

    Um beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. É sempre assim em uma loja você encontra um preço e na outra um bem melhor...
    Nunca compro de cara porque sei que posso encontrar um preço mais em conta. Meu amor da minha vida é o amarelo da Colossal, mas gostei bastante do resultado que ficou em você. Adorei!
    Vou testar também!
    Beijocas

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie hoje vim aqui apenas para agradecer pelas visitas e comentários no blog e...
    "Lhe desejo 365 dias de felicidades
    52 semanas de prosperidade e saúde
    12 meses de muito amor e carinho
    E tenha um feliz Natal e que o ano novo venha repleto de coisas boas
    Bjim
    "Não existe sonho impossível para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade. "

    Albert Einstein.

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente...
    Colossal da Maybelline custa 25 reais.
    Vc pagou 10 nessa porcariazinha aí...
    Não vale a pena não, querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente minha condição financeira não permite, Obrigada, quem sabe quando tiver sobrando não faço isso.

      Excluir